13 de julho de 2020

Capítulo 49 - Dia da Formatura

O tão esperado dia chegou: o dia da formatura!


Isso mesmo Universidade de Britechester: eu te venci!


Claro, não venci sozinha... Eu, e a turma do curso de Graduação em História.


Todas as noites em claro, apresentações, monitorias, palestras, debates, trabalhos em grupo... Tudo valeu a pena no final. 


É muito gratificante saber que, depois de tanto esforço, conquistamos alguma coisa. Agora meu diploma está na antiga sala do bisavô Merlin, junto com as fotos e conquistas da família Dragon. Eu fui a primeira da família e me formar em uma universidade.


Minha família ficou tão orgulhosa que decidiu reunir a todos em um jantar de comemoração. Seguindo a tradição, minha avó Alice quem preparou o banquete, servindo pernil e ceviche no jantar, e doces de amêndoa na sobremesa.



Quando me refiro a toda a família, isso inclui os Pancakes: Tio Perna-de-peixe, tia Sardinha, e lógico...


Tyler Pancakes.
Não foi fácil voltar a vê-lo depois de tanto tempo. Achei que os sentimentos tinham ido embora, mas estava enganada.


Ele disse que já começou a ganhar algum dinheiro, mas por enquanto só dá para pagar as contas. Está tentando ser DJ em uma boate chamada Chili Lhama, lugar famosíssimo, que nossos pais frequentavam na nossa idade.


Antes de os Pancakes irem embora, a tia Sardinha veio falar comigo.



Parabéns pela conquista querida. Você merece! — disse ela. — Ah, antes que eu me esqueça, aqui vai um conselho: tenha paciência, um dia tudo dará certo entre vocês. Exatamente da forma que você imagina.

E tendo dito isso, ela me abraçou e não falou mais nada.


Não sei exatamente em relação a que ela estava se referindo. Mas espero muito que ela esteja certa...

4 comentários:

  1. Que legal! Ela se formou! Adorei essa parede da família deles.
    Poxa legal ver como são próximo dos Pancakes! E o que será que ela quis dizer no final?
    Interessante... Eu também torço por isso.
    Quero ver agora que carreira Lara vai seguir!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeee!!! Parabéns para a Larinhaaaaaaaa!!! \o/ S2
    Menina, e que lindas as fotos de família na parede!!! Amei demais!!! \o/ S2
    Êeeeeeeeeh, e a Sr.ª Sardinha sabe o que fala, hein! :D
    Louca para ver a continuação! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!! Muito boa essa conquista, não?
      Obrigada por comentar nos capítulos e acompanhar! um abraço! <3

      Excluir