4 de julho de 2020

Capítulo 46 - Uma última saída

Tyler apareceu no campus. Agora, pela última vez, pois ele está morando em San Myshuno. Não pensamos duas vezes e fomos no Pimenta's Pub, praticamente um ponto de encontro oficial do campus. 


Mas dessa vez ele não estava lá como DJ e sim como meu acompanhante...


Não sou tão boa quanto Tyler na pista de dança, mas arrisquei um pouco. Afinal seria nossa última saída juntos, então precisava aproveitar ao máximo aqueles momentos.


As vezes nem acredito que nos conhecemos desde bebês! Cresci convivendo com ele, como uma pessoa que sempre esteve e sempre estaria por perto.

Nunca pensei que um dia me apaixonaria por ele, e logo em seguida teria que dizer adeus...


Mas é o certo a se fazer, não posso obrigá-lo a encarar meus sentimentos loucos justo agora que ele está nessa fase complicada. 

Algumas verdades precisam ficar no secreto por um tempo...


Ah, mas foram boas lembranças, se foram...


Claro, ainda teremos os natais, aniversários, festas da colheitas e outros eventos. Afinal ele é praticamente minha família também.


Mas agora é diferente...


Agora não somos mais crianças brincando até tarde na rua... Não somos adolescentes conversando na biblioteca...


Somos dois jovens adultos, cada um com sua própria vida, seus sonhos e projetos, lutando para chegar a algum lugar.


Daqui pra frente, Tyler e eu vamos, por fim, seguir caminhos diferentes...

2 comentários:

  1. Que triste, eles vão seguir caminhos diferentes. Muito fofo esse capítulo, mas triste.
    Tomara que eles se reencontrem e ela consiga contar sobre seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin,... Essa canção (tão linda!) e todo o texto, as fotos... Coração apertou aqui... :'(
    Me resta ficar na torcida para que o destino una esses dois lindos! São meu shipp! S2
    Ai, mas essa última imagem doeu fundo... Cada um indo para um lado... :'(

    ResponderExcluir