9 de novembro de 2020

Capítulo 60 - Perspectivas

Depois de dar uma volta por Willow Creek, voltei para o Antiquário para visitar meu pai.

Ele havia decidido passar a semana no apartamento que fizeram no segundo andar.
Apesar de simples e pequeno, o apartamento era bem aconchegante e familiar.


Decidimos não falar de negócios, preços, ou nada relacionado a loja. Apenas jantamos e desfrutamos da companhia um do outro.


Havia uma pequena varanda onde papai colocou duas cadeiras de balanço. Ficamos lá por um bom tempo até que meu pai caiu no nosso. Ele estava exausto, porém feliz. Queria ter um projeto assim para mim, que eu fosse apaixonada e não desanimasse mesmo com o cansaço e as dificuldades.


Depois que meu pai se recolheu no quarto, peguei um transporte e voltei para casa sozinha.


Coloquei a boneca Omiscan em uma prateleira perto da cama. Até lembrei o nome que eu dava a ela: Merlina. 


Ah Lara Dragon... O que você fará daqui para frente? Precisa tomar uma decisão...
Sem muito ânimo, achei por bem me deitar logo. 




Quem sabe o amanhã me traga algumas respostas...

3 comentários:

  1. Adorei as fotos e a Lara reflexiva! Tadinha ela tá perdida sobre o que fazer. E poxa apartamento legal deles. Depois nos diz se o lucro tá bom.

    Ahhhh qual será o amanhã?

    Vai pesquisar essa boneca!! Que medo gente.

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeeee, Niiih!
    Comentando:
    - Achei o apartamento lindo!
    - Amei a varanda e a vista dela. Imaginei que deve bater um ventinho gostoso ali. Deve ser mesmo um ótimo lugar para relaxar! :)
    - A Merlina me pareceu bem assustadora agora no final! Rs...
    Correndo para ler a continuação! :D

    ResponderExcluir