15 de dezembro de 2020

Capítulo 65 - Época de Natal

Nem acredito que já estamos na época de Natal.  Passamos por tempos difíceis, mas conseguimos superar. 

Afinal, nossa família sempre comemora nessa época.

Fiquei uns dias na casa da Tia Sardinha. Aqui em Del Sol Valey é muito quente, mas nem por isso deixaram de decorar a casa. Ficou linda e divertida. 


Tyler ainda não voltou de San Myshuno, mas prometeu estar presente até o natal.  
Ele agora me parece uma lembrança distante...


Aqui em casa também já montamos a árvore e fizemos toda a decoração.  


A casa ficou linda, só que com alguns Dragons a menos... Olho para ela e sinto falta dos meus avós, assim como meu pai também sente da mamãe e do biso...


Mas tudo bem... Se mantivermos a memória deles sempre viva, conseguiremos seguir em frente. 

4 comentários:

  1. Amei toda a decoração das casas! Natal é a época mais linda! S2
    As pessoas da família que se foram sempre farão falta. Mas ela ainda tem o pai dela e os amigos queridos, então, espero que Larinha aproveite as festividades com eles.
    Amei especialmente a última foto, com a decoração externa! Está tudo muito lindo!
    Feliz Natal para vc, para Jess e pra família de vcs, Nih! Beijocas procês!!! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sally! Que bom que gostou das minhas decorações. Espero que tenha passado bem as festas de fim de ano!!!
      Obrigada pelos comentários!!!
      <3

      Excluir
  2. Ansioso pra ver a Lara indo atrás daquelas bonecas lá.

    ResponderExcluir