1 de maio de 2023

Capitulo 9 - Tempo de qualidade

Depois do "'incidente" na Botões & Feitiços com aquele menino Draco, passei a dar muito mais valor às pessoas que me cercam.


Não há nada melhor que conviver e socializar com pessoas civilizadas. É tão saudável jogar dominó com meus vovôs e minha vovó.


E não é só isso. Eu ainda pratico xadrez com o vô Peixe na pracinha.


Outro dia, fiz o trabalho de Ciências com ajuda do meu vô Soluço.


Pediria a mamãe, mas ela está sempre ocupada com tarefas da universidade, ou com os artefatos, ou treinando o físico... Ou qualquer outra atividade...


Eu poderia pedir ajuda ao meu pai, mas ele anda muito focado na carreira de DJ e produtor musical, não quero interferir negativamente.


Tudo bem, pois meu avô ajudou e nós construimos uma maquete do castelo que ele viveu na infância.


D

Dá para imaginar, viver em um castelo?


E para comemorar, nós dois tivemos a mesma ideia...


Comer no restaurante do centro de Widenburg!


Isso sim que eu chamo de tempo de qualidade. Tenho meus amigos, que são meus avôs e minha avó, meus pais focados na carreira. 


Será que existe algo melhor do que isso para uma criança? Por que eu nem posso imaginar...

2 comentários:

  1. Muito fofo ver a amizade dela com os avós, porém ela precisa socializar também com crianças da idade dela!!!

    E esses pais? Ocupados! Tem que ter tempo pra filha também, vou puxar a orelha do Tyler e da Lara!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaa, capítulo novoooooooo!!! Comentando:
    - Lara e Tyler, arranjem tempo para a filha de vocês, oh!
    Minha bronca neles registrada! Rs... 😄
    - Eu amo ver como ela se dá bem com os avós. E como ela ama estar com eles. Isso é maravilhoso! E ri da indireta indignação dela sobre Draco ("incivilizado"! Rs...). Mas fiquei curiosa: será que ela passa algum tempo com amigos da idade dela também?
    - E todas as fotos lindíssimas, como sempre! 💚
    - E ameiiiiiiiiiii esse restaurante! Bem medieval style! 💚
    Mais um capítulo maravilhoso! Parabéns, Niiiiiiiiiih!!! 😃💚

    ResponderExcluir