1 de fevereiro de 2024

Capítulo 17 - Meu pai

Meu pai, Tyler... O vejo muito pouco.

Ele se tornou um famoso DJ, e fez muita fortuna. Tem uma mansão de luxo em Del Sol Valey. Mas mora sozinho lá. Meus Tios Perna e Sardinha não querem abrir mão da casa simples que ainda têm.


É uma relação complicada... Como disse, tudo mudou depois do incêndio.


Meu pais entraram em conflito, cada um tinha um projeto profissional diferente e ninguém queria abrir mão disso.


Por fim, os dois se divorciaram. São bem sucedidos no que fazem em suas carreiras.  Mas a que preço?
Não sei se eles são boas referências para mim.



Um comentário:

  1. Poxa, que triste.
    Cada um quer uma coisa diferente e não abrem mão.
    Como vão fazer? Será que não dava para conciliar?
    Tadinha da Hermy.

    ResponderExcluir