6 de dezembro de 2018

Capítulo 5 - Vô Kajal e Vó Alice

Hoje foi um dia chuvoso e frio. Como de costume meus avós foram me buscar na escola.


Meu vô Kajal (o nome dele é Kurt, mas eu gosto mais de falar Kajal) e minha avó Alice se preocupam muito com minha educação. Eles dizem que eu vou ser uma menina completa.


A vó Alice sempre estuda comigo e me ensina boas maneiras, regras de etiqueta e tudo mais.


Ah, ela também borrifa veneno contra o monstro malvado que vive embaixo da cama.


O vô Kajal faz questão que eu aprenda música. Eu não gosto muito não sabe, prefiro atividades mais agitadas. Mas eu não conto isso pra ele, até porque eu adoro quando ele toca violão e canta pra mim.


Tá, eu também adoro quando a vovó Alice toca no órgão de tubos (não precisa ficar com ciúmes vó!). Aprendi a amar música clássica por causa dela.


Eu admiro muito meus avós, nessa idade eles continuam apaixonados um pelo outro e também são muito dedicados em tudo que fazem. Não sei o que seria de mim sem eles, já que meu papai quase não fica comigo...

Mas isso vai mudar! Eu sei que vai.
Assim espero...


2 comentários:

  1. Pelo menos os avós cuidam da Lara, poxa... Soluço t.t tinha que passar um tempo com ela. Mas ele deve tá muito depre.

    Adorei ela aprendendo as boas maneiras e recebendo uma educação de primeira! Ela vai crescer e ser uma menina bem inteligente. Só espero que ela consiga ser feliz também.

    ResponderExcluir
  2. Caramba... Como o Soluço se tornou ausente na vida da filha! :( Max não iria gostar disso nem um pouquinho! Ainda bem que ela tem os avós! Espero que, futuramente, quando ela crescer, não se revolte com ele. :(

    ResponderExcluir