18 de dezembro de 2018

Capítulo 7 - Sem esperança?

Assim como meus avós me ensinaram, sou uma menina muito dedicada em tudo que faço.


Na lição de casa eu capricho...
Nas tarefas escolares também. Me comporto como direitinho, os professores não tem do que reclamar.


Inclusive nas pesquisas sobre como trazer alguém de volta a vida — isso inclui fantasmas que partiram para Avalon com magos legendários.


Mas parece que não encontro nada! Depois da escola meus avós me levaram para Del Sol Valley, para ficar o final de semana com Tyler.
Não encontro nada Tyler! — reclamei.
Vai ver não é mesmo para encontrar nada.
Mas eu quero trazer minha mãe de volta. Não adianta, não vou desistir. Só que por hoje eu já estou estressada!


Sossega Lara... — ele me acalmou. — Vem, vamos patinar um pouco.
Mas depois que o Tyler levou o maior tombo na pista, ele se arrependeu dessa ideia, hehe. Então eu escolhi pra onde a gente iria depois.


O Museu de Del Sol Valley! Lá encontrei um pôster de um filme clássico sobre uma exploradora de tumbas que luta com múmias e trás os mortos de volta a vida.
Se ela consegue, eu também consigo! — eu disse.
Mas é só um filme Lara.
— Não importa, eu vou até o fim do mundo pra trazer minha mãe.


Depois a gente viu um crânio de um dinossauro muito legal. 
Imagine só como seria enfrentar um t-rex com duas pistolas? Eu acho que daria conta! — falei.
Eu prefiro ser DJ... Ou jogador de basquete profissional. Mas o que eu quero é ser muito rico e famoso!
Dinheiro não é tudo Tyler... — expliquei. — Dinheiro não pode trazer minha mãe, sabe. Eu preciso dela, pois é o único jeito de fazer meu pai ficar feliz e me dar atenção...



Ah, já entendi... Você não tem que trazer sua mãe de volta, Lara. — Tyler falou. —Você só precisa do seu pai. 
Mas isso nunca vai acontecer! — falei triste.
Ei, esqueceu que sou adotado? Antes eu não ninguém, de repente ganhei um pai e agora eu tenho uma mãe! — ele comentou — Vai ter que dar mais um tempo para seu pai. Mas, até lá, pode contar com o Big Tyler aqui pra tudo!



Obrigada amigo... Isso é o bastante pra mim. — respondi, um pouco mais esperançosa. — Por enquanto...

2 comentários:

  1. Hahaha, adoro esses dois juntos! Lara é mesmo persistente. Adorei a carinha dela chateada por não encontrar nada, ficou muito fofa. E eles patinando! Coitado do Tyler!!!

    E eu ir dele falando que é só um filme! hahaha, Mas não adianta, não dá pra tirar essas coisas da mente dela.

    Eu entendi a referência do T-Rex!!

    Torço pra continuarem amigos assim. Lara não pensam em grana porque ela já é rica. Mas é Tyler tem que tomar cuidado. Quero muito ver o futuro desses dois.

    ResponderExcluir
  2. AMO esses dois juntos! S2 Que crianças maravilhosas! S2 E eu espero que o plano deles de trazer Max de volta se torne uma possibilidade real! Mas como reagiria Max ao retornar e descobrir que Soluço se entregou à depressão e não cuidou da Larinha como deveria?

    ResponderExcluir