10 de dezembro de 2018

Capítulo 6 - Perna-de-peixe casou!

Isso mesmo! Meu tio Perna se casou! Deixem que eu conto a história, por que tudo aconteceu muito rápido!

O tio Perna estava passeando tranquilamente pelo bairro quando esbarrou em uma mocinha muito bonita e simpática chamada Sardinha Roballo.


Não demorou para marcarem um encontro...


Se apaixonarem...


E o tio Perna-de-peixe propô-la em casamento!!


Foi tudo muito rápido, mas tudo muito romântico, pois eles estavam mega apaixonados.
Fizeram uma cerimônia muito chique no Parque Central de San Myshuno, mas só para familiares.


Isso é tão romântico!!! Eles parecem ter sido feitos literalmente um para o outro!


Depois ainda teve um jantar de recepção para os convidados, tudo muito chique.


Parabéns Tyler! Você ganhou uma mamãe! — parabenizei ele.
E você ganhou uma tia, a tia Sardinha! 
Isso é demais!


Obrigada Tyler, você é o meu melhor amigo! — eu disse a ele.
— E você é a minha "best" haha

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh que fofo! Gente adorei essa moça, Sardinha! Ela combina super com o Perna!! Finalmente ele encontrou o amor da vida dele! O casamento ficou lindo! E legal que o Tyler agora tem mãe!
    Muito legal que ele vai ajudar agora a Lara a ter também! Adorei, muito fofo esse casal!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeeee!!! Feliz que o Perna encontrou sua alma gêmea! E os dois são até um a cara do outro! xD :D Ficou linda a história deles! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!! Q bom q gostou!!! obrigada por smp comentar *-*

      Excluir