7 de agosto de 2019

Capítulo 31 - Viagem para Oasis Springs: 1° Dia

Enfim o plano da viagem de pai e filha saiu do papel. Aqui estamos em Oasis Springs e mal posso esperar para explorarmos tudo juntos.



Ficamos hospedados no Rio Verde Hotel. É uma hospedagem bem agradável e tranquila, com um campo e um lago muito bem cuidados.



Como estava muito calor (sério, Oasis é muito quente!), fomos logo visitar a piscina mais popular da região, a "Águas do Deserto". Não dava vontade de ir embora nunca!


Imagine você estar em um local de clima seco, quente e empoeirado e de repente mergulhar os pés em uma fonte de água fresca. Agora imagine tudo isso, mas acrescente estar ao lado da pessoa que você mais ama no mundo!


Infelizmente não podíamos ficar lá para sempre. Afinal, estávamos com um roteiro de viagem bem cheio. Eu queria muito visitar o museu "O Passado dos Futuros", pois lá tem uma programação especial à noite que inclui observação do céu noturno com telescópio e tudo.


Mas quando chegamos lá o museu estava fechado para visitação. Estavam gravando algum filme ou seriado, não dava para saber. 
É uma pena, queria ver a constelação de Avalon... — falei.
Olha Lara! — disse meu pai. Acho que estou vendo a roteirista Tetê Ramalho lá dentro. E se não me engano o ator Dirk, eles eram da série Guerra dos Reinos!! Tem muita gente famosa lá, que demais!!

Bem, apesar do museu estar fechado, pelo menos a gente conseguiu ver algumas estrelas...


Quando chegamos ao hotel, meu pai foi direto para o quarto. Eu estava sem sono, então só tomei um banho e fui dar uma volta na varanda. Estava uma brisa fresca ótima.


Ei...


Mas aquele não é...?

2 comentários:

  1. Uall esse passeio promete hein! Adorei as piscinas Águas do Deserto. Quero ir também!

    Pena que o museu estava fechado... Essa série é a mesma que o Dash faz!

    Caraca olha é o Dash!!!!!!! Que legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Niiiih, que saudades desta história lindaaaaaa!!! S2
    - Esse passeio pai-e-filha é tuuuuudo de bom! Amando!!!
    - Esse hotel é lindoooo! E que piscina maravilhooooooosa! S2 Lugar perfeito, principalmente quando estão em um lugar que faz tanto calor! :D
    - Que penaaaaaa que o museu estava fechado! :( Visitar museus é tudo de bom! Espero que eles ainda tenham chance de fazer isso!
    - OMG!!! OLHA O DAAAAAAAAASH!!! Liguei o modo fã aqui!!! Que coisa maravilhosa esse crossoveeeeeeeeeer!!! \o/ S2 S2
    Vou aqui correndo ler o próximo!!! Amei de mais este capítulo!!! S2

    ResponderExcluir