10 de agosto de 2019

Capítulo 32 - Viagem para Oasis Springs: 2° Dia

É ele sim!  É o Jang Dash! Ele só pode estar aqui participando daquela produção que vimos no museu. E agora, será que vou lá falar com ele?


Que indelicado da minha parte incomodar um hóspede do hotel. Só por que ele é famoso...

Dash, não acredito é você! Eu e meu amigo Tyler somos seus fãs! Será que você podia tirar uma foto comigo, por favor? Ai, você é muito lindo, não acredito que estou te conhecendo pessoalmente!!


















O QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO???!!!!!


Mas, por mais vergonhosa e idiota que tenha sido a minha atitude, o Dash foi muito educado e me tratou super bem. Ele ainda riu da situação e aceitou tirar foto comigo!


Ai, ele é um fofo mesmo! Tyler nem vai acreditar quando eu contar. E eu não vou contar mesmo o que aconteceu, só mostrar a foto!

O dia seguinte chegou rápido. Acordamos bem cedo, pois eu estava com ansiedade para aproveitar ao máximo a viagem.


Fomos para a piscina do hotel, mas meu pai acabou cochilando. Não vou culpá-lo, afinal o local era bem calmo e quieto. Eu mesma fiquei um tempão relaxando na água.


No final da manhã fizemos o desjejum ali mesmo no bar da piscina e conversamos sobre as atividades do dia.


Fomos ao parque Flor do Deserto, onde meu pai me mostrou algumas atividades dele da época dos escoteiros. 


Além de pescar, ele ainda arriscou pegar umas rãs na margem.


Depois formos caminhar um pouco mais afastados do parque. Meu pai adora o ar livre, fazer trilhas, pescar e estar em contato com a natureza.


 Acho que puxei um pouco desse lado dele. Só que ele é mais tranquilo, eu prefiro conhecer as culturas locais, explorar, fazer trilhas, entre outras atividades que sejam mais desafiadoras.


Depois de uma longa caminhada, encontramos uma fonte de água que saía de uma gruta. Meu pai aproveitou para tentar pescar alguma coisa.



Enquanto meu pai pescava, enviei algumas fotos para o Tyler. Ele ainda está sem entender como eu consegui a foto com o Dash.


Foi uma tarde cheia, conhecemos muitos lugares, meu pai conseguiu pescar, e no final estávamos cheios de fome. Ele queria grelhar o peixe, mas achei melhor apenas irmos a uma lanchonete e comer algo sem que a gente precisasse preparar. 
  

Fomos a um restaurante chamado Suco de Cascavel. Mas é só o nome que é esquisito. Lá eles servem a comida típica da região, que é muito saborosa.


Colocamos para tocar na jukebox uma playlist local e dançamos de improviso, foi muito engraçado.


Tinha até uma atriz famosa lá, com certeza também deve estar na produção que estão gravando. Mas nem nos  importamos. 


Afinal, o que poderia ser mais importante do que uma dança de pai e filha?

2 comentários:

  1. Hahah Adorei o ataque de fã dela! E aí? Ele é bonito como nas câmeras Lara?

    Conseguiu até selfie!! Adorei ver o Dash aí! Hahah Até a Lara não conseguiu se segurar. Mas tudo bem, Dash é gentil.

    Mas gente que vida boa é essa dormindo até na boia! Muito relaxante esse passeio.

    Ficou também bem legal a caminhada deles, o lugar é bem bonito, quem diria que turismo em Oasis seria tão interessante!

    No final Lara preferiu dançar com o pai, mas também, já tinha foto do Dash, Dash muito melhor! Hahaha ,gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii!!! Volteiiiiiii! :D
    - Cara, eu teria esse mesmo ataque de fã se eu encontrasse o Axl Rose, do Guns, na minha frente! xD AMO o Axl Rose!!! Rs... E como tb sou super fã do Dash, da Jess, meeeeega super entendo a reação dela! Hihihihihihihi... xD S2
    - Amei como ela pensou tantas vezes no Tyler! Aaaaaaaamo esses dois! S2
    - Eu ameiiiiiiiii esse hotel onde eles ficaram! A cena deles na piscina ficou tão linda! S2 E eles tomando o café lá fora tb ficou tão show! S2
    - Absolutamente maravilhoso ver o Soluço conectado à filha, mostrando as coisas que ele fazia na época de escoteiro dele! Torci tanto por esse momento (a conexão pai-e-filha deles!). :)
    - Muito legal esse dia deles na natureza de Oasis! É um mundo tão lindo, né? S2
    - Eu AMEIIIIIIIII o Suco de Cascavel como restaurante!!! E adorei vê-los dançando e se divertindo lá!
    Capítulo lindoooooooooo!!! Parabéns, Niiiiih!
    Arrasou muitoooooo!!! S2 :D

    ResponderExcluir