1 de outubro de 2020

Capítulo 55 - Quando a hora chega

Amanheceu um dia ensolarado e de céu limpo.


Provavelmente aquela deveria ser a pior manhã perfeita do ano...

O ciclo natural da vida às vezes adianta, as vezes atrasa, mas cedo ou tarde ele sempre chega.

E foi assim com meu avô Kurt Kajal. A hora dele chegou, mas parecia atrasada com minha avó.  O que foi suficiente para abandoná-la em longos dias de solidão.


Ela não queria ficar com ninguém, somente sozinha na beira do lago em que vovô Kurt a pediu para ser sua noiva.


Ele está me esperando... — dizia ela. — Estou quase chegando meu amor. Só mais um pouco e estaremos juntos para sempre.


Eu tentava me aproximar, meu pai, mas ela não queria. Ocupava meus dias treinando, mas nada conseguia afastar aquele sentimento de vazio dentro de mim.


Até que por fim, aconteceu...


E assim vovó Alice nos deixou também.

E agora pai? —perguntei desolada. —  O que faremos?

Eu não sei filha... Eu não sei...

6 comentários:

  1. Que tristeeeee, eu lembro quando eles eram jovens! Poxa, pelo menos eles vão ficar juntos na eternidade. Foi um final bonito, juntos até o fim.
    Triste para Lara e para o Soluço, agora a casa ficou muito vazia.

    ResponderExcluir
  2. É chato,ciclo da vida. X.x

    Eu gostava muito deles,se amavam mt.

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeeee, Niiiiih! :D
    - “Provavelmente aquela deveria ser a pior manhã perfeita do ano...”. Ai, meu coração! E ainda com o tema da minha vida: “Don’t Cry”! Já me preparando aqui para o que vem neste capítulo! Coração já apertado! Vamos lá!
    - Kurt se foi... :’( E tadiiiiiinha da Alice... :’(
    - “— Ele está me esperando... — dizia ela. — Estou quase chegando meu amor. Só mais um pouco e estaremos juntos para sempre.”. Just tears... :’(
    - Ai, aquele banco vazio... Nossa... :’( Impossível não se emocionar... :’(
    - “— E agora pai? —perguntei desolada. — O que faremos?
    — Eu não sei filha... Eu não sei...”
    Seguir com a vida, honrando sempre a memória dos dois (que sempre estarão juntos) e tendo sempre em mente que seus atos devem orgulhá-los! S2
    Capítulo triste, mas bonito ao mesmo tempo.
    Escrito de maneira sensível e emocionante!
    Não posso deixar de dizer isso: Nih, novamente, você arrasou!!! É necessária muita sensibilidade para escrever algo tão triste, mas, ao mesmo tempo, tão lindo. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sally! Uau, amei todos os seus comentários!
      - DONT CRY É VIDA! Na verdade, escolhi uma play list bem a cara deles, um rock mais antigo.
      - É muito triste ter que se despedir dos sims. A gente é boba, né? Mas é que a gente se apaixona pela história, e faz tudo com muito carinho.

      Obrigada pelo elogio, e por reparar em algo na minha escrita que eu mesma não tinha notado.
      E obrigada pelo carinho também, vocÊ é uma boa pessoa!
      ;')

      Excluir
    2. "DONT CRY É VIDA!". Omg, Nih! Absolutamente concordo contigo! :) É uma canção indiscutivelmente perfeita! Acho que devem ser raras as pessoas que não têm o coração tocado por essa música! S2 :)
      Eu entendo perfeitamente essa sensação que fica na gente quando alguns Sims de nossas histórias se vão... Dá um apertozinho no nosso coração, né? =// A gente se apega! :) Então mega entendo, viu! Muito, muito, muito! :) S2
      E obrigada pelo "você é uma pessoa boa!". Você também é, viu! Acho que a maioria de nós tem essa preocupação de ser melhor a cada dia e isso é bom! S2
      E fiquei muito feliz que amou os comentários, viu! S2
      Um abraçãoooo gigantesco em ti!!! Bjocas, Niiiiiiih! :) S2

      Excluir
    3. Falou tudo! *---*
      Um forte abraço Sally!
      <3

      Excluir