5 de outubro de 2020

Capítulo 56 - Viagem à Sulani - Parte 1

Meu pai e eu ficamos semanas dernoteados, com noites de insônia e o coração despedaçado.

Tivemos de reconhecer, por fim, que estávamos com depressão e precisando de ajuda.

Tio Perna-de-peixe tentou levar meu pai ao cinema, para assistir a estreia de "Guerra nas Estrelas XIII - O Império Contra-Ataca Novamente". É uma saga que eles acompanham desde adolescentes.


Mas nem isso animou meu pai. Acho que só piorou a situação, pois fez ele lembrar da época em que mamãe fez cosplay de Princesa Leia e ele de Luke Skywalker.
Eu já sei do que você a Lara precisam. — disse tio Perna. — Vocês precisam mudar de ares. Por isso vamos viajar em família!


Meu pai e eu não estávamos no clima para viajar, mas tia Sardinha e tio Perna foram muito insistentes. Quando nos demos conta já estávamos no saguão de entrada do "Sulani Resort".


O lugar ela lindo, de fato. Os quartos eram pequenas cabanas sobre o mar. O cheiro de água salgada era como um alento para nossa alma cansada.

— Nosso quarto fica bem ao lado do de vocês. — falou tia Sardinha. — Se precisarem de algo, é só chamar.
— Obrigada tia.


E procurem relaxar, okey? — disse ela. — Descansem da viagem. Á tarde vamos praia.
—  Obrigada mais uma vez. — respondi. — Vamos tentar relaxar. 


O quarto era lindo, a brisa do mar entrava pelas janelas e a luz natural era reconfortante. O chão tinha um piso de vidro que dava para ver a água logo abaixo. Além disso, havia uma porta que levava a uma escada para o mar.


Mas ainda assim foi difícil se animar, por que sempre lembrávamos do vô e da vó. Mas fizemos um esforço e colocamos trajes de banho. Papai até boiou um pouco na água.


Algumas horas depois nos encontramos na praia.
Soluço, eu tive uma ideia sensacional. — falou tio Perna enquanto lanchava com meu pai. Acho que você vai curtir, mas só vou contar mais tarde. Vamos curtir a água agora.



Aproveitei e fiz uma aula prática de jet ski. Acho que me saí bem, apesar de quase atropelar tia Sardinha e tio Perna.



A noite fomos a um barzinho da praia para tomar água de coco e conversar.


Tia Sardinha, não sei se foi uma boa ideia. Acho que estamos estragando o passeio de vocês. — comentei. 
Não, que isso querida! Faz tanto tempo que não te via, estava com saudades da minha sobrinha.


— Estou completamente perdido, não sei o que fazer daqui para frente — desabafou meu pai. — Estou sem motivação...
— É por que você ainda não ouviu a minha ideia! falou Perna-de-peixe cheio de mistérios — É algo que estive pensando já faz um tempo, mas acho que agora é o momento certo. 


E o que é? — perguntou meu pai curioso.
— Soluço, acho que você e eu deveríamos abrir um negócio! ele revelou por fimO que você acha: vamos ser sócios?





* Download do lote: LINK


4 comentários:

  1. Niiiiiiih, oieeeee!!!
    Comentandoooooo! :D
    - Cara, tadinhoooooooos! =// Dá para ver bem a tristeza na carinha dos dois! :(
    - Que bom que eles reconheceram que têm um problema e se propuseram a se ajudar para passar por esse obstáculo! S2 S2 Eles são maravilhosos! Não esperava menos deles! S2
    - Que ótimo que Soluço foi ao cinema com seu melhor amigo! S2
    - OMG, eles foram ao Sulani Resort!!! Que tooooooooooop!!! Achei esse lot maravilhooooosooooooo!!! \o/ :D S2
    - Essa ideia do Perna foi genial! A saudade de Kurt e Alice sempre existirá, mas eles precisam viver bem para honrar a vida dos dois! S2
    - Que quarto maravilhoso o deles! Que vista maravilhosa, né? :D S2
    - Ela usando o jet ski!!! \o/ É muuuuuito divertidoooooooo!!! :D S2
    - Amei eles sentadinhos no barzinho da praia, conversando! S2
    - Geeeeeeeente, curiosa aqui para saber qual será o negócio que os dois vão abrir!!! \o/ :D S2 Tenho certeza de que isso dará uma animada em Soluço! :D
    E Perna e D. Sardinha são um casal incrível e isso que eles estão fazendo para ajudar os amigos é lindo de ver!
    Amei muitoooooo o capítulo, Niiiiiiih! Arrasouuuuuu!!! :D S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie de novooo!!
      - A sorte que eles tem grandes amigos com quem podem contar ;)
      - Que bom que gostou do lote! Disponibilizei o link =)
      - Eu queria tanto estar nessa praia, nesse resort *---* Como não posso, vai só os sims mesmo kkk

      Obrigada pelo comentário s2

      Excluir
  2. Nossa que triste, eu também ficaria bem triste. Eles estão sozinhos e os avós davam vida para casa. É difícil se divertir assim, mesmo em Sulani.
    Apesar disso, adorei o filme que eles estão assistindo hahaha
    Tomara que o Perna-de-peixe consiga animar eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tão fazendo falta ne!
      Mas vamos ver como fica esse novo projeto!!

      Excluir