6 de outubro de 2020

Capítulo 57 - Viagem à Sulani - Parte 2

ISSO É IRADO! — respondeu meu pai animado. —  VAMOS SER SÓCIOS!

Quem diria, depois de uma amizade que começou na infância, meu pai e Perna-de-peixe iriam abrir o próprio negócio deles.

Esse projeto fez tão bem ao meu pai, que ele até conseguiu relaxar o restante da viagem toda.

Ele não conseguia parar de falar em ideias para uma loja, nome, decoração... Tinha um sorriso que ia de uma orelha a outra.

Ele até voltou a pescar, no barco do tio Perna.

Vê-lo feliz, evidentemente, me deixou feliz também. Como se um peso gigante saísse dos ombros. 

Até me senti mais leve e fiz aulas de mergulho.

Ao final da viagem, eu já estava com um bronzeado lindo tingindo a pele.

Dei uma saída sozinha a noite e acabei encontrando um velho colega do campus, Rick Albon. Fiquei sabendo que ele está administrando um restaurante por aqui.


Tudo parecia estar tão bem... Então por que eu não consegui dormir aquela noite?


O que há de errado comigo?  Agora que tudo parece estar indo na direção certa.


Meu pai está com um novo projeto, Tyler está correndo atrás de um sonho, todos que estudaram comigo já estão fazendo alguma coisa, e eu... Eu não estou indo a lugar nenhum... 


Até quando irei continuar sem direção?

4 comentários:

  1. Caraca Lara ficou gatona bronzeada!!! Que corpicho hein!
    Legal que Soluço ficou animado, agora ele tem com que ocupar a mente dele.
    Mas e a Lara?
    Precisa pensar no que gosta de fazer Lara, será que não tem alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lara faz muita academia e corre de madrugada. Coisas que eu deveria fazer tbm kk
      Lara super indecisa na vida, tadinha.

      Excluir
  2. Oiiieeee, Niiiiiiih! Comentando: :D
    - Caraaaaaaa, como é legal ver Soluço tão animadoooooo!!! \o/ :D Fiquei tão feliz vendo as imagens com a cara de felicidade dele! :D S2
    - Geeeeeeente, ele até voltou a pescar! Para ela dizer isso, é porque é algo MUITO bom!!! Weeeeeeeeeeee!!! :D
    - Ooowwwnnn, que lindinha ela mergulhandoooo! S2
    - Esses bronzeados são demais, né? Adoooooro! Os Sims ficam ainda mais lindos! S2
    - Que legal ela ter encontrado até um colega da universidade ali!
    - Tadinhaaaaa da Larinha! Acho que ela também precisa de algo que a incentive... =//
    Espero que ela encontre alguma coisa ou alguém que a motive! S2
    Amo tanto essa família, daí fico na torcida para que fiquem todos bem! :) S2
    E estou super curiosa para saber que negócio será esse que Perna e Soluço abrirão! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom sinal que estamos nos recuperando, é quando voltamos a ter ânimo nas coisas q smp gostamos de fazer.
      Obrigada pelo comentário Sally!

      S2

      Excluir