14 de outubro de 2021

Capítulo 84 - Colocando o plano em prática

Ainda que maravilhada pela recém-descoberta, precisava o quanto antes agir o plano contra a corrupção em Britechester.

Encontrei Tati em Sulani, em um pequeno e tradicional bar local.


Viemos para a ilha, pois a universidade está organizando um congresso fechado com pesquisadores de outros lugares.
Temos que aproveitar que o congresso será transmitido ao vivo na internet para divulgar os podres. — disse Tati.


São muitas provas Tati! Não é só contrabando de artefatos, eles também forjaram um acidente para dar golpe de seguro.
Deixa comigo Lara! — explicou ela. — Tenho um contato que me ajudará a montar o banner. Vamos dar um jeito de colocar as provas lá, enquanto  vou hackear o wifi para que eles não consigam interromper a transmissão.


Lógico que não! Isso é liberdade de imprensa! — ela falou exaltada com o calor do momento. — Vou deixar seu passe para o congresso em um dos quartos do resort onde ocorrerá o congresso. Não atrase.


Poucas horas antes do pôr do sol, eu já estava de partida.


Fui de jetski para não entrar pela frente do resort.


Já sentia no sangue os níveis elevados de adrenalina. Não poderia falhar.


Entrei na água sem chamar muita atenção e me aproximei da escada do quarto reservado por Tati.


Entrei sorrateiramente sem apagar as luzes. Tati deixou na mesinha do quarto tudo  o que eu precisaria: o tablet, o folder com as provas que eu entragaria a reitora, e o crachá de identificação.


Hora do show.

6 comentários: