Já estavam todos reunidos para o evento acadêmico. A reitora acabara de chegar, inclusive aquele decano repulsivo.
Entrei com o passe que Tati arrumou, e fiquei atrás para evitar ser vista. Assim que liberaram o espaço para perguntas, fui a primeira a me oferecer. O decano, ao me ver, ficou nervoso, mas não podia perder a linha na frente da reitora.
— Agradeço a rica oportunidade. Então meus senhores, gostaria de saber o que tem a dizer sobre todos os artefatos e relíquias omiscanos que tem sido contrabandeados sujando a honra de Britechester?
Os convidados ficaram exaltados, não sabendo me definir como sensata ou louca. O decano tentava jogar contra mim, afirmando que eu era uma agitadora alienada.
Aproveitando a atenção do público em mim, Tati rapidamente invadiu o deck e montou os banners com as evidências e provas de toda a corrupção que estava ocorrendo na academia.
— Câmera! Atenção aqui por favor e veja que eu digo a mais pura verdade!
A live começava a ganhar cada vez mais visualizadores que tiravam prints e eram compartilhados rapidamente pela internet.
— Senhores! Não quero fama ou dinheiro, mas não posso me calar pelo bem da ciência! A Academia de Britechester não pode existir com essa sujeira por detrás dos panos!
Fui aplaudida pelos presentes (e ganhei muitas curtidas online). A reitora analisou as fotos, e apesar de não ignorar seu ceticismo, aprovou imediamente uma investifação séria e suspendeu naquele instante o decano.
Hoje a Ciência venceu! Conseguimos!
Acho que isso ainda vai dar problema.
ResponderExcluirserá?? =o
ExcluirCaraca, o decano deve ter ficado pasmo! Lara corajosa!
ResponderExcluirvdd kkkk
ExcluirGeeeente, ele foi desmascarado de maneira épica!!!
ResponderExcluirPalmas para Larinha!!! Ela e a amiga arrasaram!!!
obrigada por comentar!!
Excluir