8 de julho de 2024

Capítulo 23 - Quando tudo mudou

Devem-se ter se passado horas no topo da montanha. A luz da lua, seu encanto, agiu como hipnose em mim, e só me lembro de ficar admirando-a até mergulhar no breu total.


Acordei no banco de uma trilha, com os músculos doloridos pela posição ruim.Como eu tinha ido parar ali? E por que?


Continuei caminhando, até que as memórias voltavam aos poucos. A luz da lua parecia como feitiço, que eu não conseguia parar de admirar. Acabei adormecendo. Até que senti algo - alguém? - me acordando e mostrando o caminho da saída até o banco. Teriam sido meus amigos?


Talvez o cansaço tenha misturado realidade e sonho, e eu só estava tentando sair. Após caminhar sozinha pela floresta, meu corpo cansou e dormi no banco.


Mas chega de devaneios, preciso encontrar um morador, achar alguém para ligar para minha mãe e despreocupá-la.

Parei na primeira casa que encontrei até que vi algo terrivelmente assustador.


 Um lobo enorme, ou uma pessoa, ou... Um monstro? Enfurecido e olhando para mim!


Pensei em correr, mas a fera era muito rápida. Me alcançou e começou a atacar.


Senti uma dor insuportável no braço, de carne perfurada. A dor irradiou por todo meu corpo, até que desfaleci ao som de um barulho alto e medonho...


O som de um uivo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário