25 de abril de 2016

Capítulo 46 - A velha nova Windenburg

Windenburg é um lugar que mistura o antigo com o novo. O que não é muito diferente da minha família.
Caminhando por nossa rua, encontrei uma taverna.
Estava vazia, mas não imaginei encontrar muito movimento em um bar tão afastado da cidade.

O mixólogo tinha uma expressão muito estranha, ficava olhando pra mim de um jeito assustador. 
Entre ficar lá sozinha encarando ele e pegar um táxi, optei pelo táxi.

O motorista me deixou no centro da cidade. Estive aqui uma quando era quando adolescente, mas não explorei muito o lugar.


Estava entardecendo, e certamente os bares estariam mais movimentados. Arrisquei entrar no primeiro que encontrei.


Lá tentei puxar conversa com duas  garotas loiras no bar mas elas não me deram atenção. Que mal-educadas! 

Não queria me aborrecer, então pedi outra bebida.


Uau, que drink! De repente me sinto tão animada. Melhor sair desse lugar chato e ir para um mais quente!


Ninguém me supera na pista de dança!


Ei, quem é esse? 


Que passos são esses? Nossa, como ele dança  bem!


Leonardo: era esse o nome do cara que se intrometeu na minha dança e tentou me superar (ele só sabia passos novos, nada que eu não possa aprender com facilidade).


Apesar de não termos nada em comum, a não ser a dança, nos demos muito bem. Leonardo é uma pessoa muito simpática e bem humorada, além de ser bem original. 


Antes de nos despedirmos, trocamos telefone e combinamos de nos encontrar mais vezes.

Confesso que agora me sinto um tanto menos triste.

4 comentários:

  1. kkk Acho que não era mixólogo, não era mixóloga? Ola ela conheceu alguém finalmente!! Ela tem que encontrar um trabalho também! Quem sabe conheça mais pessoas, mas eu não conhecia nesses homens da cidade. E o Kurt? Não manteve contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora? Era oq então? kkkkk

      Acho que ela perdeu contato com o Kurt, vamos ver se eles se reencontram!

      Excluir
  2. Amei que ela criou coragem de conhecer os lugares em Windenburg! :D E que bom que fez um novo amigo! :)

    ResponderExcluir