5 de abril de 2019

Capítulo 19 - Entendendo o Tyler

Achei estranha a forma que o Tyler saiu da escola, sem se despedir. Utilizei o trabalho de Ciências como um pretexto para ir à casa dele.



 O tio Perna-de-peixe e a tia Sardinha vieram me cumprimentar. Eles são muito afetuosos, principalmente um com o outro. 


Tyler, você vai me contar? — questionei.
Contar o que? Tô normal pow... — ele respondeu.
Então por que você ficou daquele jeito e saiu sem se despedir? — falei. Foi por causa da Lorie?
Tyler respirou fundo antes de responder. Não entendi por que. Ele parecia muito nervoso.
Eu nem gosto dessa Lorie..— ele disse. A verdade é que, eu não queria te contar, por que... A verdade é que...


É o que Tyler? Você não gosta do pessoal do time? — perguntei.
Isso! É isso aí! Não gosto da equipe de esportes da escola. Não me encaixo, só isso. Tá ok? — ele desabafou.  Agora vamos parar de falar sobre isso, tá tudo bem agora.
A verdade é que eu não podia obrigar o Tyler a andar com a equipe, ele estava certo. Nós nos damos bem por que respeitamos os gostos um do outro.


OK! — falei. Então que tal se você passar o recesso lá em casa? Meus avôs vão viajar para Sulani. Eles tem um casamento para ir.
— Fechado!  — disse ele animado. Agora saca só como ficou o projeto!

E assim as coisas voltaram a ficar bem novamente.

Um comentário:

  1. Comentandooooo! :D S2

    1. Que legal ver o Perna-de-Peixe e a Sardinha! Casal massa esses dois! :D S2 E achei legal ela ter usado a desculpa do projeto para procurar o Tyler. :)
    2. Caraaaaaaaaa, nem acredito que a Larinha caiu nessa desculpa do Tyler! xD Mas ele foi bem esperto em mandar essa, já que ele não quer falar a verdade. Mas tadinhoooooo! E eu aqui torcendo por esses dois! Fariam um casal lindooooooo! S2
    3. Olha ela falando do casamentooooooooo!!! Ooowwwwwwwwwnnnnn!!! Eu mal posso esperar para poder publicar esse capítulo com esses meus convidados tão lindos! S2
    4. E eles vão passar o recesso na casa dos avós dela! Weeeeeeeee!!! Será que agora a Larinha vai descobrir que Tyler gosta dela? Shippando os dois aqui! :D S2

    Amei o capítulo, Niiih! Beijocas! :D

    ResponderExcluir