12 de abril de 2019

Capítulo 20 - Recesso

 Tyler está passando o recesso aqui em casa já que meus avôs estão em Sulani como convidados de um casamento.

Minha avó me liga o tempo todo para saber como estou e contar das novidades.


Ela me disse que Sulani é um paraíso. Contou até que meu avô aprendeu a fazer uma rede de pesca.


Vovó disse que a ilha é um local para se estar em pleno contato com a natureza e buscar a paz interior. 


Ela chegou a comentar algo sobre o natural e o primitivo, mas não entendi muito bem o que ela quis dizer.

Eles estão amando o clima quente e a cultura local. Espero um dia poder visitar Sulani também.


Enquanto isso, Tyler e eu nos contentamos em assistir Maré Alta. É tipo uma série sobre praias, policiais, salva-vidas e coisas do tipo.


Senti Tyler se aproximando de mim discretamente.


Ele acha que me engana? Sei o que ele queria, mas me adiantei.


— Bu! Hahá! Tentando me dar um susto, não é? falei.
— Poxa Lara, você me pegou...  disse ele sem jeito.  Er, queria te assustar... Mas você foi mais esperta.


Foi boa a tentativa do Tyler, mas fazer o que... Estou sempre atenta a tudo, nada passa desapercebido por mim.

2 comentários:

  1. Hahaahah os pais dela são muito gente fina, eles aproveitaram mesmo Sulani.
    E Lara.... Não se se Tyler queria mesmo te assustar... Mas se você acha...

    ResponderExcluir
  2. Comentandooooooooo! :D S2

    1. Olha o Tyler curtindo o recesso com a Larinha! S2
    2. Olha eles em Sulaniiiiiiiiiiiii!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Amo muito esses dois!!! S2
    3. Que fotos lindas deles por lá!!! S2
    4. Alice e Kurt estão hospedados na casa da amiga deles, a D. Elena, que está amando estar com eles lá! S2 Todos animados para o casamento! S2
    5. Kkkkkkkkkkk... Eu ri com Tyler tentando se aproximar e ela achando que era para dar um susto! xD Isso está engraçado! xD
    6. “Nada passa despercebido!”. Ahaaaaaaaaaaaaam! Tamo vendo! xD

    Massa demais esse capítulo!
    As fotos e esse momento entre os dois! Ficou tudo muito show, Nih! S2

    ResponderExcluir