30 de abril de 2019

Capítulo 22 - Um encontro especial

Honestamente, eu sempre imaginei que gostava de uma pessoa, mas ela não gostava de mim da mesma forma.
Mas eu não poderia estar mais equivocada.


Marlon me convidou para um encontro! 
Sempre gostei dele, mas nunca tive coragem para dar o primeiro passo.


Escolhi uma cafeteria muito charmosa que tem aqui em Windenburg. Pedi gentilmente que nos encontrássemos para um café da tarde.



Estava um dia frio e nevado, não sei como ele estava aguentando sem casaco. Isso que é resistência!

Será que é possível encontrar algum defeito em Marlon? Ele é charmoso, atencioso, atlético...


Tem bons modos...


Não faz o tipo reclamão de tudo...


  — Ah Marlon, para de me olhar com essa cara! — brinquei. Adoro quando ele faz aquele olhar.
— Que isso mina, olha que dia top. — disse ele— Só não tá mais top que você.


Ai, ele é tão fofo!


Depois de uma sobremesa maravilhosa com chá, fomos na praça passar um tempo na neve.


Parecíamos crianças fazendo um boneco de neve. Mas foi tão divertido, ainda mais por ter sido com Marlon.
— Vou dar o nome do boneco de Lara de Neve! disse ele.
— Só você Marlon! respondi. — Mas não entendo como você está aguentando esse frio.


— Olha, não tá fácil.  ele respondeu. — Mas esqueci o casaco no carro do aplicativo.
— Bem... Eu tenho um plano para você não sentir frio.

E foi aí que eu criei coragem para dar um passo a frente.


Sem hesitar, eu o abracei.  Ele de fato parecia estar congelando.
— Bem melhor agora...  ele respondeu.
— Eu concordo.
De fato, o mundo inteiro pareceu ficar melhor depois daquele abraço.


Quando cheguei em casa, corri para meu quarto. Mal podia esperar para mandar uma mensagem a Tyler e contar tudo.


Afinal, eu tinha certeza que ele iria ficar muito feliz com essa novidade.

3 comentários:

  1. Eita um encontro!!!

    Esse café é muito bonitinho, parece agradável também.

    Nossa Lara tá meio apaixonadinha pelo Marlon, nem vê os defeitos dele! hahahaha
    Olha só ele reclamando lá Lara!!

    Mas pelo menos ele trata ela bem, muito fofo eles brincando na neve!

    Lara corajosa até tomou iniciativa. Isso aí Lara, poder feminino.

    Ih mas eu acho que o Tyler não vai curtir essa novidade não hein... Ai ai Lara...

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Niiiiiiiiih!!!
    Que saudades de sua históriaaaaaa!!! S2
    Comentando: :D

    1. Amei a cafeteria por dentro, mas fiquei curiosa para ver como ela é por fora!
    2. Ela toda apaixonadinha pelo Marlon! S2 E ele é lindo mesmo! S2
    3. Que bonitinhos eles fazendo o bonequinho de neve! S2
    4. Kkkkkkkkkkkkkkk... Que espertinhaaaaaaaaaa! Aproveitou que ele estava sem o casaco para “esquentá-lo”! Hihihihihihi... xD S2
    5. Se Tyler vai ficar feliz com essa novidade? Com “certeeeeeeeeeeeeeza”! Ai, ai, aiiiiiiiiiii! Rs...

    Amei o capítulo, Nih! :D S2

    ResponderExcluir
  3. Não Shippo não! Meu Shipp é Tyler e Lara desde a fase anterior.

    ResponderExcluir