9 de junho de 2020

Capítulo 43 - Novas amizades, novas aventuras

Um novo semestre começou, agora sem as restrições de quarentena. Até chegou um pessoal novo aqui no alojamento. 



Conheci uma menina chamada Tati, com dreads no cabelo e um jeitão muito moleca e divertido.
Você é bem diferente do perfil da Britechester. Em qual curso está? — perguntei, curiosa, sem conseguir evitar um "pré-julgamento" da aparência dela.
— Eu faço Economia, adoro números. Quero se Diretora Financeira de uma multinacional. Já até abri minha própria start-up de investimos. STONKS! 



Desculpe se acabei de julgando sem querer pela aparência. — confessei. 

Acho que devemos ser mais humildes e admitir que erramos as vezes.

Que nada! Gosto de um visual provocativo, acabo fazendo as pessoas pensar—respondeu ela. Mas isso não quer dizer que eu não apronte de vez em quanto.
Hum... Interessante... . — comentei, com uma ideia maldosa que tem passado pela minha mente.  Será que isso inclui algo relacionado a... Foxbury?
— Quem disse que nerds de números, não gostam de zoar com a universidade rival? — ela respondeu. Vamos nessa!



O que será que deu na gente? Num minuto atrás nos conhecemos, e no outro estamos aqui a espreita no campus da Foxbury.


Tem que ficar de boa, Lara. Olha esse disfarce, parece que vai cometer um crime. —comentou Tati rindo. Vamos só revidar, eles zoam nossa estátua toda semana.



Com um pouco — ou quase nada — de cautela, o trabalho "sujo" estava feito. Nunca fiz nada tão emocionante na vida!


Já estava quase amanhecendo, quando fui vista por um aluno!


Quem diria, Lara Dragon aprontando aqui. Reconheceria você até com uma fantasia de bagre no meio do oceano. — era o Tyler!
Por favor, não conta para ninguém! — pedi, já cheia de sono.
Pode ser, mas só se hoje você dar uma folga nos livros e ir lá no Pimenta's Pub comigo.


Até que sair dessa foi mais fácil do que imaginei. Quem sabe eu não levo mesmo o jeito de garota rebelde?

2 comentários:

  1. Ficou Show! Haha Lara rebelde, tá mudando hein! Eles mereceram.
    Uhh Tyler convidando para sair! To shipando.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, Larinha aprontando por aíiiiiii! Huhauhuahuhauhauhuahua...
    Mas o Tyler pegou no flagra! Rs... Divertidíssimo este capítulo, Nih!!! :D S2

    ResponderExcluir