30 de junho de 2020

Capítulo 45 - A escolha de Tyler

Um dia desses encontrei Tati na varanda do alojamento. Foi muito difícil ser educada com ela, pois dentro de mim havia um sentimento infantil de ciúme e raiva que não conseguia evitar.


Estávamos tendo uma conversa normal e saudável, até que ela tocou no assunto "Tyler": eles não estão juntos! Isso me deixou perplexa, como Tyler estaria? Arrasado talvez? Marquei com ele no Pimenta's Pub. Não sumirei mais quando ele precisar de mim.



E, por incrível que pareça, ele estava bem! Não estava nem lembrando mais da Tati, disse que foi só coisa de momento. 


Depois daquela conversa, tudo pareceu voltar ao seu curso normal. Tudo parecia bem novamente.


Até Tyler me convidou para ir em Foxbury ver uma exposição do curso de Robótica.


Devo admitir que Foxbury é uma excelente universidade. Tudo moderno e sustentável. Foi a primeira vez que vi um robô. Um não, vários! Desde robôs para pequenas tarefas, até alguns do tamanho de um sim normal.

Uau Tyler, você deve estar amando o campus. — comentei.
Na verdade eu odeio tudo isso aqui. Só me animei de vir na exposição por que você disse que ia vir. — ele desabafou. — Na verdade tenho algo para te contar...


Como falei da outra vez, as coisas aqui estão péssimas. Meu colega de quarto deixa bilhetes para me perturbar espalhados no quarto. Mas não é só ele.


Esses dias caí em uma pegadinha do pessoal do curso de engenharia. Foi uma experiência muito desagradável, prefiro não detalhar.


Enfim, — ele continuou — e é por essas e outras razões que vou largar a faculdade!
O que Tyler? Sério? — perguntei. — Mas o que você vai fazer?


Olha Lara, esse lugar não é para mim, sinto que estou perdendo tempo. A única disciplina que serviu para mim foi "Linha de Base da Mixagem de DJ". As outras não consegui nem assistir aula. —  Tyler explicou. —  Eu quero ser DJ, trabalhar com produções digitais, e queria saber se conto com seu apoio?


Mas que pergunta absurda, é lógico que irei te apoiar! Você sempre esteve comigo para tudo, e eu também irei estar.  — respondi. — É uma promessa.


Quando Tyler se mudou, tirei um sábado para conhecer onde ele estava morando. Parece que alugou um apartamento studio em San Mysnhuno onde as chances no mercado eram melhores.


Confesso que era bem precário. Ele usava os armários de parede para o quarto. O único cômodo com paredes era o banheiro.
Peguei um empréstimo com meu pai, o dinheiro foi quase todo no equipamento. — Tyler explicou. — Ele insiste que é investimento, mas não acho justo. Vou devolver cada simoleon assim que puder.


Tyler me mostrou suas produções e eram de fato excelentes. Além de seguir carreira de DJ profissional, ele também quer produzir mídias digitais.
Vai ser difícil no começo. Vou postar umas setlist de lo-fi gratuitas para divulgar meu trabalho e começar a vender alguns álbuns no Simtify. É o retorno mais rápido, ideal para começar. 



Tyler você parece bem encaminhado. Confesso que achei um pouco de loucura no começo. — revelei. — Mas vejo que você tem um plano concreto e realista.


Poxa, valeuzão Lara! — disse ele. — São muitas madrugas só produzindo, mas não me sinto mais perdido como estava na universidade.


Desejei a ele tudo de bom e me ofereci para ajudá-lo no que eu puder, seja divulgação, ou apenas um ombro amigo. 

Antes de partir ele se despediu de mim com um abraço. Meu coração pulsou mais forte e tudo que eu queria era falar como me sentia.


Mas achei melhor guardar aqueles sentimentos só para mim...

2 comentários:

  1. Hahaha gostei de ver Lara com ciumes! Mas que rápido esse relacionamento do Tyler! Gente.
    E Lara nada de contar! Não guarde seus sentimentos Lara, ele gosta de você também... Eu acho!

    Poxa coitado do Tyler, ainda armaram para ele.
    Entendo um pouco ele, mas é arriscado largar assim, vou torcer para ele se dar bem!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, foi só uma ficada com a Tati! Ainda beeeeeeeeeeeeeem! hihihihihihihi... xD
    E amei que eles se reaproximaram mais! Amei que ela ficou do lado dele! E que situações inconvenientes ele viveu na facul! Bando de estudantes que deveriam estar estudando e ficam pregando peças nos outros! Hunf! =//
    Mas que bom que ele comprou seu equipamento e que Larinha está dando uma força para ele! Espero que ele faça bastante sucesso com suas músicas! S2 E que esses dois descubram logo que nasceram um pro outro! :) S2

    ResponderExcluir