27 de junho de 2020

Capítulo 44 - Um sentimento

Consegui dar uma folga dos estudos, e me encontrei com Tyler no Pimenta's Pub.
Mas essa noite ele não estaria como DJ. Estaria apenas, como meu amigo.



Foi uma noite divertida. Jogamos ping pong de copos com meus amigos Tati e Rick do alojamento.


Fizemos dupla contra dupla. Foi divertido, Tyler se deu bem com todo os meus colegas de Britechester.


Tinha uma galera de Foxbury lá também. Foi muito bom ver os alunos das universidades rivais interagindo e curtindo a noite. Confesso que até eu fiquei meio louca...


Deixando de lado alguns excessos e atitudes malucas, naquela noite eu enfim pude pensar claramente. Era Tyler... Ele estava bonito como nunca. 


Não só mais bonito. Algo na voz dele, ou no jeito que falava, a companhia... E foi aí que eu pude ver, claro como a água, bem na minha frente. 

Eu estava apaixonada pelo Tyler..




Nos dias que se seguiram, não consegui estudar direito, pois aquele pensamento não saía da minha cabeça. A razão dizia que eu estava confundindo as coisas, ele era só meu amigo de infância. Mas a emoção gritava que eu não deveria perder tempo e contar a ele como me sentia.


A emoção falou mais alto. Então marquei um encontro com ele.

Que bom que você apareceu Lara. Tentei falar com você, mas não consegui— disse ele.
Eu estava atolada com a matéria. — menti, pois não quis confessar que estava evitando falar com ele. 


Então, umas coisas muito doidas aconteceram, deixa eu te contar. — ele falou.
 Achei por bem ouví-lo primeiro, antes de confessar como me sentia.


Então, esses dias no campus, estão sendo péssimos— começou ele a contar. Noites mal dormidas, não gosto das aulas, do pessoal do alojamento... Tentei te ligar para falar, mas não consegui...


Então, estava eu de bobeira dando um rolê, quando encontrei aquela sua amiga, Tati.


Achei muito doido ela estar por ali, acho que foi alguma outra armação com Foxbury, mas enfim... Ela me reconheceu e veio falar comigo.


Acabei desabafando com ela a situação toda, e ela foi muito gente boa. Dá para acreditar que além de nerd, ela é uma ótima piadista— contou ele. Bom, conversa vai, conversa vem, e aí...


O que? Vocês ficaram? — acabei perguntando antes dele completar a frase.
É, ué! — disse ele confuso. Por que pareceu irritada de repente? Ela não é sua amiga?
— Não... Digo... Sim, ela é minha colega,  é que eu... 




— Eu só não esperava por isso... — falei por fim. Fico feliz por vocês.

E no final das contas, a razão falou mais alto.

3 comentários:

  1. Parece que o mundo virou, agora Lara que tá vendo Tyler com namorada. Será que é tarde demais para Lara agora?

    Adorei a música, ficou muito fofo e romântico!!
    Poxa, deu até um tom meio triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lara demorou muito a perceber que Tyler gostava dela. E Tyler nunca confessou, então ele seguiu em frente.
      Agora que ela acordou, já é tarde demais, ele está no seu caminho...
      a música é linda, escutei escrevendo =D

      Excluir
  2. Ai, tadinhaaaaaaaaa! Puuuuuuuuuxa! Muito chata essa situação! =//
    Infelizmente ele acabou ficando com a guria! Mas será que ele gosta mesmo dela?
    Ai, coração apertou pela Larinha! :(

    ResponderExcluir