4 de setembro de 2020

Capítulo 50 - Novos horizontes

Nem parece que tanto tempo passou desde que me graduei...


Olho para frente, sempre achando que ainda estou começando.

Novos conhecimentos para aprender, lugares para conhecer, coisas a explorar...


Também gosto de ocupo o tempo com treinos físicos e atividades vigorosas.


Perco a noção do tempo sempre que estou na parede de escalada. É o meu treino predileto.


A Academia de Windenburg também é um bom lugar para socializar. Conhecer pessoas é algo que me agrega em muito.


Mas, no fim das contas, prefiro minha própria companhia.


Gosto da solidão... Me faz pensar, refletir, e também me ajuda a acostumar com a ausência de uma pessoa.


 De vez em quando, até consigo esquecer que sinto saudades...

Um comentário:

  1. Ual adorei os cenários das reflexões da Lara! Ela se tornou uma adulta!

    Caraca ela é bem radical, olha os treinos dela! Ela até diz que agrega conhecer pessoas.

    Ahh ta, ela gosta de ficar sozinha também.... Poxa ainda não foi procurar Tyler u.u

    Linda foto da piscina, muito show.

    ResponderExcluir