20 de junho de 2021

Capítulo 69 - Encontrando uma tumba

A aventura não terminou ainda. 


Ainda não encontrei tudo o que vim buscar aqui.



Anoiteceu rápido, mas eu não podia passar a noite na lagoa. Os jacarés começaram a aparecer e eu precisava encontrar um lugar seguro.



Havia um barco abandonado ali, nada que eu pudesse usar. Deveria contar com minha disposição e coragem para percorrer a mata a noite.


Refiz todo o meu caminho, apesar do cansaço, não me arriscaria a procurar atalhos.


Quando avistei novamente as quedas d'água, sabia que estava em rota segura, aquela usada pelos trilheiros e turistas.


Descansei perto de uma construção e mantive os olhos no céu. Acordaria com a primeira luz da manhã.


Acordei com os músculos doloridos. Precisei fazer alongamentos para amezinar as dores e continuar.


A chuva voltou novamente, o que ajudou a lavar um pouco da lama e suor do meu corpo.


Mas enfim, cheguei ao meu segundo objetivo: o Tempo Omiscano.


Já estive aqui uma vez, quando era adolescente e cheia de incertezas do futuro.


É estranho lembrar daquela antiga Lara, como se fosse outra pessoa. Mas os devaneios do passado não podem me distrair agora.


Por que agora é hora de explorar uma tumba.

3 comentários:

  1. "A aventura não terminou ainda."! E que aventura!!! S2
    Ela realmente mergulhou nessa busca! O que encontrará? Será que o que quer que seja encontrado a deixará feliz? Só essa aventura toda já é uma experiência e tanto! :D
    Muito legal ver Larinha focada e vivendo tudo isso! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma aventura tipo Lara Croft.. digo, lara Dragon..
      q bom que gostouuuuuuuuuu ss2

      Excluir
  2. Socorro crocodilo na água, eu vi! Não entra Lara!
    Ainda bem que ela ficou bem, ela está muito experiente agora. ?
    Nossa faz tempo que não vou lá...
    Mas ótima aventura

    ResponderExcluir