3 de novembro de 2021

Capítulo 86 - Solenidade Acadêmica

E é por toda a sua contribuição a pesquisa, transparência e ao conhecimento científico, que a Universidade de Britechester tem a honra de nomear Lara Dragon como Diretora do Instituto de Arqueologia e Coordenadora da Linha de Pesquisa da Cultura Selvadoriana!

Eu mal tinha palavras para agradecer, mas graças ao rascunho do meu discurso ensaiado centenas de vezes, consegui falar em público sem engasgar. 


Depois de meses de muita investigação e burocracia, finalmente a corrupção da universidade foi revelada. Todos os envolvidos foram a julgamento e tiveram que pagar as justas punições por todo o crime cometido.


Mais do que isso, foi uma vitória da Ciência! Meu pai estava extremamente orgulhoso de mim. E eu, bem, não podia me sentir mais realizada.


Claro, não teria conseguido nada sem a ajuda de Tati. Graças a sua contribuição, a Universidade fez várias cartas de recomendação, o que a ajudou a conseguir vários investidores em sua start-up, além de uma gratificação em simoleons.


  E os namorados?   perguntou Tati, bancando a tia das festas.
— Dei uma pausa... 
—  Já está na hora de "despausar", né?   ela disse.   Agora que você está bem resolvida profissionalmente, está na hora de investir no emocional gata.

Refleti um pouco, e acho que ela tem razão...


Afinal, tanto tempo já se passou, que eu sinto que está na hora de rever velhos amigos...



4 comentários:

  1. Ela se tornou diretora! Merecido Lara, deu orgulho para o pai!
    Será que agora vai conseguir descansar?
    Gente, ela ficou importante!

    ResponderExcluir
  2. "Diretora do Instituto de Arqueologia e Coordenadora da Linha de Pesquisa da Cultura Selvadoriana": cara, ameeeeeeeeeiiiii!!! Cargos super merecidos!!!
    E concordo com a amiga dela: está na hora de cuidar do coração! :D

    ResponderExcluir