10 de novembro de 2021

Capítulo 87 - Tyler novamente

Me reencontrei com Tyler algumas vezes. Ficou estranho no começo, mas depois parecia que nunca havíamos ficado tanto tempo separados.


Exceto pelo fato que está ainda mais bonito do que eu me lembrava.

Tyler não quis me chamar no apartamento dele, então nos víamos pela cidade.



Na verdade ele não comentou muita coisa sobre o que tem feito, apenas que ainda mora no mesmo lugar.



Finalmente marcamos uma saída à noite. Marcamos na boate Chili Lhama. Coloquei meu melhor vestido.




O DJ da casa colocou para tocar uma música de hip hop de umas duas gerações atrás.


É incrível dançar com Tyler.  


Na verdade, ele é íncrivel.


O toque, o cheiro, tudo nele é... Incrível.


Não sei explicar a conexão que temos, é elétrica, magnética...


Não sei como e quem decidiu, só que subimos para o salão do último andar.


Ficamos a sós.


Eu e ele. Nós dois. Como sempre foi.


Porém, dessa vez havia algo diferente.

6 comentários:

  1. Tyleeerr ! Saudade do Tyler! Pelo visto a vida dele não tá assim tão boa...
    Ele não ta indo muito bem né...
    Mas olha ta rolando clima, olha essa música que nostálgica!

    ResponderExcluir
  2. Amei a música!!! E AMO esses dois juntos!!! Dois lindoooooooooos!!!
    Que capítulo gostoso de ler!!! Amei tanto, tanto, taaaanto!!! S2 :D

    ResponderExcluir