26 de novembro de 2021

Capítulo 88 - Conexão

A proximidade com Tyler despertou em mim uma coragem que até então eu desconhecia.


Senti que a hora de contar como sentia havia chegado.


Tyler, eu senti muito sua a falta... — comecei.
Eu também Lara. Bora prometer que não vamos nos afastar mais, falou? — ele disse.


Claro... Na verdade era isso que eu queria te dizer também. — inspirei fundo. Mas tem outra coisa...
Abracei ele forte. No andar de baixo, o bar tocava "See You Again", de Tyler, The Creator.


Tyler eu estou perdidamente apaixonada por você   confessei.


Ele me olhou com uma expressão indecifrável. Eu estava com medo, mas não arrependida. 


E, sem falar nada, ele me beijou.


♫ Can I get a kiss?
And can you make it last forever? ♫


♫ I said I'm 'bout to go to war
I don't know if I'ma see you again ♫



O que parecia durar uma eternidade, cessou de forma repentina.


Lara eu, eu não posso fazer isso. — ele disse.
— Como assim, você não gosta de mim? — perguntei. Então o que foi isso?
— Isso? —disse ele. Lara eu sou apaixonado por você desde que éramos crianças.
Aquela informação me pegou de surpresa e eu não soube responder.


— Mas isso não é relevante agora.  Olha pra mim cara.ele desabafou. — Eu não sou ninguém e você fez facvuldade e tem um emprego importante. Desculpe, não posso permitir que você perca tempo com alguém como eu.
— Tyler, isso é ridículo!  — protestei.


Mas não adiantou argumentar, Tyler não queria ouvir.
Ele simplesmente pediu desculpas e foi embora.

2 comentários:

  1. Que lindo! Se beijaram! Adorei a música também e as imagens!
    Mas pena que o Tyler foi embora!!
    Tadinho, por que será que ele se foi gente?

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, chocada com o complexo de inferioridade do Tyler! Meu coração chega apertou! :(
    E os dois estavam indo tão bem! Beijo apaixonadinho, clima lindinho, daí isso... :(
    Espero que ela consiga conversar com ele e fazê-lo entender que não tem nada a ver o que ele disse sobre ela "perder tempo com ele".

    ResponderExcluir