27 de novembro de 2021

Capítulo 89 - Uma decisão que eu preciso tomar

A noite passa teve um desfecho deprimente. Mal consegui dormir pensando no que aconteceu.
Inquieta e inconformada, acabei levantando cedo e fui correr.


Mas não em Windenburg. Fui para San Myshuno. Sabia onde o encontraria.


O abordei e impedi que continuasse sua corrida. Ele tinha que escutar o meu lado.


— Tyler, por favor, me escuta. — pedi. Você não pode dizer o que é ou não melhor para mim.
— Lara... 
— Não— o interrompi.  Quem decide isso sou eu. Eu que decido se estou perdendo meu tempo.


— Mas Lara, você merece alguém melhor. Não um fracassado como eu.
— Tyler... Você não é nenhum fracassado.  falei— Você é uma excelente pessoa, esforçado, verdadeiro, bom filho,e principalmente, é o meu melhor amigo.


— Mas tudo que eu faço dá errado.  desabafou ele.
— Mas isso não diz respeito a quem você é, diz respeito apenas as oportunidades que surgiram. Você poderia ter tido tudo com facilidade, mas está aqui por conta própria desde então, correndo atrás do que acredita.


— Além disso, eu estou perdidamente apaixonada por você. continuei. — Desde a época da faculdade. Mas se você não quer ficar comigo, bem, que seja por que você não quer.


— Ah Lara... É lógico que eu quero ficar com você. ele disse por mim. — Eu te amo. Eu sempre amei.


Eu também te amo, Tyler.



 

2 comentários:

  1. Adorei o Tyler de capuz! Haha ficou fofo!
    Lara brabíssima, isso ai, você que escolhe! Falou bem!
    Ela tá cada vez mais bonita e olha esse cenário gente! Muito top!!
    Tyler tem que parar de bobeira!

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeeeeeee!!! Que maravilhosa a Lara!!!
    Ameiiii que ela colocou os pontos no is e resolveu tudo! :D
    S2 S2 S2

    ResponderExcluir