12 de outubro de 2014

Capítulo 11 - Dia estressante

Ai... Ai... Não posso acreditar que aquele Lance me nocauteou! Alguém tinha que estragar meu dia!

Fiquei tanto tempo desacordado que perdi a hora. Tudo bem, pois fui tomar um banho para relaxar. Só que tive que vestir outro pijama, pois, sabe como é, eu fiquei o dia todo desacordado... 

Estou tentando escrever um pouco em meu novo livro, mas não está fluindo.



Acho melhor preparar um café para... Ora vejam! Tem uma cafeteira nova aqui! Será que foram os Lumis?

Isso é muito curioso. Não pode... Que barulho é esse lá fora? Melhor eu me vestir e ver o que está acontecendo.

Fernando, meu vizinho, MEU AMIGO NANDO, tinha derrubado a minha lata de lixo!!!! Logo depois de eu ter catado o lixo e ajeitado ela porque o Lance derrubou!

Por que ele fez isso comigo? Discutimos muito, eu e ele. Afinal, eu já estava estressado! Mas ele me disse que foi só por brincadeira, que tem haver com um meme da internet...

Ahhh Nando, eu não consigo ficar bravo com você, meu grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário