2 de outubro de 2014

Capítulo 1 - Tudo tem um começo



Eu sou Merlin Dragon! Tenho andando sozinho por muito tempo até decidir fincar meus pés em um lugar. Aqui estou, em Willow Creek,  nesta bela manhã de sol, com um café quente, e imaginando que incríveis histórias este lugar tem para serem contadas!


Em meu primeiro dia aqui recebi a visita de Cassandra Caixão! Nada como começar com uma partida esperta de xadrez. Ela parece ser muito atenciosa e romântica também. Ela ficou piscando para mim durante a partida. 
Que graça essa menina!

Encontrei uma taverna, digo, um bar, por aqui. Aproveitei para conhecer as pessoas e tentar me entrosar. Até arrisquei uns passos de dança... 


Tenho andando muito por aí, e já até conheci meus vizinhos, os Lima. São muito simpáticos, mas eu preciso parar de folga e começar logo meu trabalho! As palavras me esperam!      

4 comentários:

  1. Bem-vindo ao Willow Creek! Nossa, Willow Creek é bem calmo, linda também, com pessoas simpáticas e gentis.
    Te vejo em breve!

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ver o q esse mocinho vai aprontar!!!

    ResponderExcluir