3 de outubro de 2014

Capítulo 2 - Início de carreira


Consegui arrumar umas pequenas oportunidades para iniciar minha carreira como escritor. Temos que nos agarrar a todas as chances que nos aparecem!


Estou trabalhando como blogueiro e já consegui publicar meus primeiros livros por conta própria: “Como Treinar seu Dinossauro”. Com o dinheiro já consigo dar uma melhorada na casa. Uma editora também publicou dois livros meus: “Contos de Tristan, o Bardo” e “Vida & Obra de Merlin Dragon”, afinal tenho muito o que compartilhar de minha carreira.

3 comentários:

  1. como treinar seu dinossauro.. eu vi oq vc fez aí hueheuhe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk amei a criatividade!! Como treinar um dinossauro. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq sou muito fã da saga Como treinar seu Dragão! haha nem deu para perceber. legal q vc curtiu! obrigada!

      Excluir