10 de outubro de 2014

Capítulo 9 - Os Lumis

Aqui estou eu, do lado de dentro!! Eu precisava saber quem era aquela pessoa que tinha acabado de entrar. Mas tive uma surpresa ao ver quem era.


O morador na verdade era uma moradora! O nome dela é Ilana e disse que era astronauta, mas desconfio que tem algo mais! Tem histórias aqui, e eu vou descobri-las! Vai dar um grande livro!


Eu estava muito cansado, e como foi uma longa caminhada, aproveitei para dar um cochilo. Porém, eu não esperava que o outro morador fosse chegar tão cedo...


É, definitivamente o morador, o tal de Lance, não gostou nem um pouco. Ele simplesmente chegou com tudo, me tirou da cama (que ele disse ser a dele), e me deu uma surra! Eu tentei lutar, mas acabei apanhando ainda mais... Ai, que dor!



Esse Lance é um completo idiota!  Mas também, eles vão ver só uma coisa! 

Haha, chutei a lixeira deles! Ainda fiquei escondido atrás da rocha pra ver a reação deles. A cara que o Lance fez foi fantástica, tive me segurar para não rir e ele me descobrir.

Ás vezes sou tão radical, hehehe.

2 comentários: