26 de outubro de 2014

Capítulo 16 - A grande noite

Cassie veio aqui em casa hoje! *selfie*
Fiquei tão nervoso... É a primeira vez que ela me visita como namorada.

Tive que arrumar a casa, e olha, até coloquei o chapéu novo que ganhei por ser escritor. Quando a vi na porta não consegui resistir a um beijo de amor! 


Cassandra passou o dia aqui em casa, li muitos poemas para ela. É tão bom compartilhar meus escritos com minha namorada. E também é muito legal dizer “minha namorada”!



O que eu não esperava é que ela também tinha vindo passar a noite aqui...



E foi... Algo assim... Tipo... Foi tudo isso....  Oba-oba inacreditável! 


Quando me levantei pela manhã mal podia acreditar na noite inacreditavelmente inacreditável que eu tinha passado!

Fui de mansinho tomar um copo de leite, sem acordar Cassie. De repente, quando me virei, lá estava ela! Ela disse que precisava ir bem cedo para ninguém em casa notar. Mas antes de ir ela me disse que a noite tinha sido ótima. 

Ai ai... Boas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário