3 de janeiro de 2017

Capítulo 1 - Mamãe e eu

Eu sou Soluço Dragon! Esse é meu pai Kurt, minha mãe Alice e meu avô Merlin! E ali dentro da barriga da minha mãe sou eu!

Lembro dessa época como se fosse ontem! Bem, na verdade não lembro de nada, mas ouvi muitas histórias.


No começo mamãe disse que sentia muitos enjoos, não era fácil.

Papai disse que ela tinha vontade de comer de tudo.
Até tiveram que levá-la em um restaurante em Oasis com comidas estranhas.
Mamãe sentia muita dor nas costas com o barrigão.
Por isso o vô e meu pai faziam de tudo para era relaxar.
Mamãe diz que eles mimavam muito ela.
E disse também que nunca se sentiu tão amada. 

4 comentários:

  1. Ain, que fofinhooooooos!!! Ela ficou muito linda grávida! E eles cuidando dela assim, nossa, que lindo! Mas estou curiosa para saber se Soluço é apelido! E como ele ganhou esse nome? E, se é mesmo apelido, qual o nome verdadeiro dele? Esperando a continuação ansiosamente! Parabéns, Nihal!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice toda mimada né? kkkk, mas é o nome verdadeiro dele.

      Excluir
  2. O que acho legal é que são novas histórias, mas continuando o mesmo legado. *w*
    Quanto mimo, hein Alice? hahaha
    Esse Soluço vai nascer bem saudável com tanto carinho que a mãe recebe e passa pro filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim David, é a mesma família desde que comecei a jogar The Sims 4 xD
      Espero te ver mais pro aqui nessa nova fase!!!
      Obrigada pelo comentário! ;)

      Excluir