13 de janeiro de 2017

Capítulo 6 - Festival de Humor e Travessuras

Meu vô me levou na cidade grande para o Festival de Humor e Travessuras.
Uau! A cidade é mesmo muito diferente de onde eu moro! Bem que o pessoal da escola falou.
Mas agora preciso escolher um lado: Piadistas ou Brincalhões?

Vou escolher Brincalhões! Para se juntar você precisa beber o chá escuro na fonte dos Brincalhões.
O vô vai beber o chá claro dos Piadistas!
Depois de beber, as pessoas ficam com um brilho no corpo da cor da sua equipe. Mas o vô não me deixou beber chá, preferiu que eu tomasse um refrigerante.
Compramos a camisa do evento também e um globo de neve. Agora que comecem as brincadeiras!
Olha o vô tentando ser piadista! Eu preciso tentar ser brincalhão.
Chegamos no fim do evento. Quem ganhou? Os fogos vão mostrar o vencedor.
Os Brincalhões ganharam! Uau, esses fogos de artifício são incríveis!
Nunca vou esquecer desse dia. Meu vô é demais!

4 comentários:

  1. Que lindoooooooooo!!! Amei demais esse dia dele com o avô! Na primeira vez em que visitei esse festival, tb escolhi o lado dos brincalhões!!! \o/ Muito lindo esse passeio de avô com neto! Certamente um momento que ele nunca mais esquecerá! :D Lindo capítulo, Nihal!!! Beijocas e parabéns!!! :D \o/ S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneiro, vc tbm já participou desse evento :D

      O Soluço se dá muito bem o avô, acho fofo *-*
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  2. Nossa o passeio pareceu ser super daora! Eles se divertiram muito. Esse garotinho é uma gracinha! Nada melhor que ter um vovô.

    ResponderExcluir