17 de março de 2017

Capítulo 21 - O apartamento

Gastamos um pouco do dinheiro reserva, mas valeu a pena para melhorar o apartamento. Vejam como ficou bem a nossa coleção completa de Criaturas do Vácuo!
A vida aqui é bem diferente do castelo. Não é tão tranquilo. até brigas de vizinhos já escutamos no corredor!
 Mas também tem suas vantagens. Aqui é perto de tudo, e o sinal da internet é muito melhor. Podemos assistir um monte de coisas legais que eu nem sabia que tinha, como seriados de super-heróis, filmes de ninjas...
Também compramos um video game novo, o SuperMegaBox. Dá pra jogar muitos outros jogos além de Criaturas do Vácuo.
Foi difícil pensar em como deixar o apartamento a nossa cara, então tentamos fazer diferente de nossas antigas casas e colocar um pouco de tudo de novo que a gente achasse legal.
No fim, acho que deu certo...

3 comentários:

  1. Showw! Adorei o quarto deles!! Tá bem bacana esse apartamento! Deve ser legal para eles viver independente! Eles podem tentar comprar coisas no mercado de Pulga!

    Ansiosa para ver as aventuras deles na cidade!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei o apartamento deles! Ficou muito show! A cara deles! Tenho certeza que estão super empolgados com essa nova vida! E fiquei me perguntando quem deles cozinhará mais! Ou serão adeptos da comida de microondas e das pizzas? xD Louca para ver mais! Estou amando, Nihal!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vão comprar muita pizza! =D
      Obrigada pelos comentários Sally!

      Excluir