22 de março de 2017

Capítulo 24 - Max Moon

Estava eu tranquilo no corredor do prédio quando eu vejo... Max Moon! A melhor vlogueira gamer do SimTube! 
Perna-de-peixe, você não advinha quem eu vi!
Não adivinho mas... — ele tentou falar, mas eu estava tão animado que continuei falando.
A Max Moon! Vi ela entrando no apartamento ao lado!
Então você vai lá falar com ela? — disse Perna-de-peixe.
Não soube responder. Na verdade isso nem tinha passado pela minha cabeça.
E agora, vou ou não vou até lá falar com ela?

2 comentários:

  1. Haha, olha a cara do Soluço! Muito engraçada! Vai lá falar com ela!!! Pede foto, autógrafo, sei la!

    ResponderExcluir
  2. Vai lá e fala siiiiiiiiiiiiiiim!!! Quem sabe não role um sentimento? Hihihihihihihi... Curiosa para ver o que vai dar isso! :D S2

    ResponderExcluir