27 de março de 2017

Capítulo 27 - Um pouco de ar livre

A cidade é muito agitada, precisamos de um tempo. Sinto falta de ar livre.
Eu e Perna-de-peixe pesquisamos na internet um lugar com um pouco de verde aqui no centro, e encontramos um ponto de pesca.

Parece que não perdemos o jeito.

Olha só o peixão que meu parceiro pescou. Vai dar uma boa fritada!
Estranho que Perna-de-peixe se sentiu enjoado depois. Ele sempre foi meio alérgico, pode ser algo do tipo.
Fomos para a praça procurar um lugar pra sentar e encontramos um cara imitando uma estátua! Mas acho que ele ainda pode treinar mais, já vi melhores no SimTube.
Por falar em SimTube, a Max Moon postou video novo!
Fala com ela Soluço, ela mora do nosso lado! — disse Perna-de-peixe.
Não tenho coragem... Eu sou um completo idiota.
Mas você falando ou não falando vai continuar na mesma. Arrisca logo, eu sei que você gosta dela. — ele insistiu.
Só você mesmo Perna-de-peixe. — disse eu. 
Mas, não é que ele tem razão?

2 comentários:

  1. Os dois são muito fofos! O perna de peixe tem razão, Soluço precisava falar com a Max!
    Tadinho, ele não é idiota não. E o perna de peixe, não vai ter namorada?

    ResponderExcluir
  2. Estou super na torcida para que Soluço fale com a Max Moon. E tadinho do Perna de Peixe! Alérgico! Rs... :) Achei muito legal essa tarde de pesca dos dois. Acharam um lugar realmente muito bom!!! :)

    ResponderExcluir