sábado, 25 de março de 2017

Capítulo 26 - Encontro de família

Perna-de-peixe e eu marcamos um encontro com nossas famílias em um restaurante italiano chamado Pepperoni, aqui perto do prédio.
Foi difícil encontrar uma data em que todo mundo pudesse vir, mas conseguimos.
Fiquei de escolher o prato dos meus pais e do vô, e o Perna-de-peixe escolheu o prato do Sr. da Sra. Pancake. Ficou bem caro, mas nossas famílias pagaram a conta. 

Enquanto a gente esperava, aproveitei para adiantar um pouco da lição de casa. Minha mãe estranhou, mas eu expliquei pra ela que a gente tem muita tarefa nessa escola. Depois até que ela gostou e me ajudou.
Depois parei pois a comida chegou! Gostei de experimentar comida italiana. Acho que até vou voltar mais vezes, ou pelo menos uma vez, ou quando eu tiver dinheiro.
A gente conversou muito também, contamos sobre da cidade, falamos da GeekCon e como a escola é puxada. Ainda bem que nossas famílias estão ajudando a gente a estudar e morar aqui.
Foi maneiro poder rever todo mundo. Agora não sei quando poderemos fazer isso de novo...

2 comentários:

  1. Nossa que restaurante legal, italiano!! Deve ter sido muito legal essa reunião em família! É bom que eles não perdem o contato! A mãe do Soluço também é legal de ajudar ele no dever, nem parece aquela adolescente rebelde de antes!

    Gostei do visual do restaurante!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encontro deles com suas famílias no restaurante! E que lugar lindo!!! :D E fico feliz que eles têm pais presentes e unidos! Família é tudo! S2

    ResponderExcluir