23 de março de 2017

Capítulo 25 - Início das aulas

Não fui falar com a Max Moon. Mesmo ela sendo minha vizinha, estando a poucos metros de distância, não tive coragem...
O jeito era esquecer isso e ir dormir, pois no dia seguinte começariam as aulas.

A primeira semana na escola nova foi bem cansativa. Tem tantas tarefas pra fazer que as vezes Perna-de-peixe chega em casa e dorme o resto do dia de tão cansado.

Um dia fiz as tarefas assim que cheguei. Depois saí para ver a correspondência quando eu a vejo!
Max Moon! Como se não bastasse ser minha vizinha, ela também é da mesma escola, só que de outra turma.
Criei coragem e fui falar com ela. Estava determinado! Só mais alguns passos e eu iria conseguir... 
Ah!! Não consegui!  E pra piorar ela entrou do apartamento e nem me viu.
Acho que nunca vou conseguir falar com ela. Melhor desistir mesmo.

2 comentários:

  1. Não desisteeeeeeeeeeeee!!! Torcendo para ele superar essa timidez e falar com a guria! Espero que ela seja legal e o trate bem! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o Soluço, também sou assim, é difícil. Mas ele pode aprender com o Adrien... Talvez sair beijando ela, quem sabe... Pode levar um soco, ou ser processado...

    Mas deve ser pesada mesmo a rotina deles de estudo, o Perna-de-peixe coitado, até dormiu.

    ResponderExcluir