14 de novembro de 2018

Capítulo 1 - Um pouco sobre a Lara

Não há muito o que saber da Lara, quer dizer, eu.  Talvez só a parte não contada pelo meu pai. Vou tentar resumir.


Essa era eu brincando com meu brinquedo favorito, a Merlina, uma boneca omiscan que meu bisavô Merlin. Eu lembro pouco dele. 
Eu nunca tive problemas em brincar sozinha. Ficava um tempão imaginando um monte de coisas no parquinho, não precisava de mais ninguém.
















Só que meus pais queriam que eu tivesse amigos. Então acabei conhecendo o Tyler, a Mina e o Marlon.


Só que o Tyler não tinha comparação! Era o melhor! A gente estava sempre junto, porque ele é meio que meu primo postiço.


Mas a melhor lembrança que eu tenho é da minha mãe. Ela tinha o maior abraço do mundo, a minha voz favorita e um cheiro muito bom de mãe.  

Infelizmente ela faleceu. Eu não entendia na época, só sei que depois que ela partiu tudo ficou triste. Lembro do dia que meus avós vieram buscar a gente para morar com eles em Windenburg. Foi ali que eu entendi que nunca mais veria a mamãe.


Mas agora eu estou crescida e entendo das coisas! 

Acho que agora é que minha história começa. Vou parar por aqui, porque ainda vai ter muita coisa para contar.

2 comentários:

  1. Tadinha gente, começou o capítulo com um clima melancólico, mas olhando esse sorriso, essa garotinha parece que vai aprontar várias.

    Deu muito dó da parte que ela foi morar com os avós e o pai. E que abraço fofo dela com a mãe! Como será que ficaram as relações com os amiguinhos?

    Adorei a nova aparência do blog!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee!!! Amei a introdução da nova fase!!! Muito legal ler sobre os acontecimentos pelo ponto de vista dela! S2 Também achei triste a parte sobre a partida da Max. :( E tão cute o abraço delas! Mas bem triste mesmo quando Soluço chega, com os pais dele, para pegar a pequena. Mal posso esperar para acompanhar como eles estão vivendo agora e como está a Larinha com os amiguinhos! Por sinal, ela se tornou uma criança lindaaaaaaa! Louca para ler mais! Arrasou, Nih!!! :D S2

    ResponderExcluir