23 de novembro de 2018

Capítulo 3 - Uma aparição

Aconteceu uma coisa muito misteriosa. Meu pai disse que viu o fantasma da minha mãe!


Eu ouvi ele contando para meus avós. O Vô Kajal ficou assustado, mas minha avó não.
Pelo contrário, ela até abraçou ele e tudo. Vi tudo escondida.
Depois corri para o tablet para contar tudo pro Tyler. Ele se mudou para Del Sol Valey por que o emprego do tio Perna foi transferido pra lá.
Q doideira mano! —  ele mandou uma mensagem.
Total. E eu acredito tá! Isso até me deu uma ideia. — respondi.
— Qual? 
Te conto no findi quando vc vier pra cá. Flw, bye.
Vlw, bye — ele se despediu e então desligamos os tablets.
Mas não fui dormir direto.  Antes entrei escondida no quarto do meu pai, ele dormia profundamente. Estranho, por que le sempre fica jogando a madrugada toda.

Aproveitei e fui para o computador dele que não tem conteúdo bloqueado. Vejamos o que temos aqui...


Ambrósia, Livro da Vida... 

2 comentários:

  1. OMG, que saudades que eu estava de sua históriaaaaaaaaaa, Niiiiiih!!! :D S2
    Comentando: :D
    1. Caraca! Olha o espírito dela ali!!! O.o
    2. Kajal ficou assustado, mas Alice, não. Será que ela pode ajduar a neta a trazer a mãe de volta? :D
    3. Larinha e Tyler conversando! Que lindoooooos! S2
    4. Amei demais o cabelo do Tyler! Que lindoooooooo! S2
    5. OMG, o Livro da Vida, Ambrósia... Torcendo muito aqui para que Larinha consiga trazer a Max de volta!!! :D S2
    Amei demais o capítulo! :D S2

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaa, Max fantasma!! Será que não é coisa da imaginação dele? Mas tudo pode acontecer.
    E a Lara, tadinha gente!! Ela quer tentar trazer a mãe de volta! t.t Que triste! Quero ver se ela vai conseguir!

    ResponderExcluir