19 de novembro de 2018

Capítulo 2 - Minha família

 Vou contar um pouco sobre minha vida em Windenburg com minha família.


Começando pelo meu pai. Não tem muito o que falar, só que ele vive triste e desanimado. 
A Cacau é nossa gatinha já bem idosa, e faz muita companhia para ele.


Ele colocou um retrato da minha mãe do lado da cama dele. Acho que foi a única coisa que restou do nosso antigo apartamento.


Tem dias que eu não consigo tirar meu pai da cama, então fico um tempão com meu avô. Ele  é muito legal!! Tem um estilo todo rockeiro, toca teclado, guitarra e violão. Ele e minha avó são músicos profissionais.


Como nem sempre dá pra ver o Tyler, já que ele mora lá em Brindleton Bay, a gente fica horas conversando pelo tablet.


Mas tem horas que eu só queria ficar com meu pai. Mas ele só quer saber de dormir, comer e jogar video game. Se dependesse dele o quarto ficaria todo largado, minha avó que vai lá cuidar e ver se está tudo direitinho.


Queria ser mais forte, mas nem sempre consigo e acabo chorando escondida no meu quarto.


Eu tento não chorar, eu juro! Só que tem dias que é muito difícil...

3 comentários:

  1. Tadinha gente! Ela fica triste, deve ser de ver o pai e a família tristes. Soluço tá precisando dar uma animada, um dia ele verá a Max novamente no além. Agora é importante ser forte pela menina!

    Muito legal ver os pais do Soluço velhos, mas e essa roupa da Alice? Sinistrona!! Ela sempre foi meio sinistra né. Poxa tinham que levar a Lara pra fazer passeios legais mais animados. Gostei do radinho dela de gatinho. Muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jips, obrigada por comentar :3
      Gosto mt da minha família, eu vou fazer eles felizes!!

      Excluir
  2. Tadinha da Larinha! :( O Soluço está profundamente deprimido! :( E o triste é que ele, por estar assim, acaba não percebendo como isso está afetando a filha dele de uma maneira tão profunda! :( Eu espero que um dos avós da Lara faça algo! Soluço precisa de tratamento especializado. :( Depressão é coisa séria. :( Amei demais que ela está sempre falando com o Tyler e que ela curte a companhia dos avós! E o retrato de Max ao lado da cama de Soluço... Ai, que dor! :( Mas as fotos estão todas lindas (como sempre!) e já estou amando acompanhar essa nova fase! Parabéns, Nih!!! S2

    ResponderExcluir