29 de novembro de 2018

Capítulo 4 - Tyler e o meu plano

Perto da minha casa tem um campo aberto com três rochas muito curiosas. Elas tem uma aura meio mágica

Isso só me faz pensar em uma coisa... No meu plano!


Mas que plano é esse? — perguntou Tyler.
— Oras, o meu plano para trazer minha mãe de volta!


— Mas o que Lara? Você tá doida! Não mexe com o sobrenatural.
— Ah Tyler... Você não entende. respondi. 

Sabem, não foi só a aparição da minha mãe que meu pai viu. Eu vi escondida da cozinha ele conversando com meu lengendário bisavô Merlin!!


Isso mesmo, meu bisavô Merlin em pessoa! Ou melhor, em fantasma...
Ouvi umas coisas sobre Avalon e que ele levaria minha mãe para lá, mas para isso ela não poderia voltar mais. 


— Caramba! Avalon?  Tá de brinks?   perguntou Tyler sem acreditar.  — Para onde o rei Arthur foi?
Eu estava tranquila, afinal, essas coisas são muito comuns na minha família.
— Isso mesmo. respondi. — Pelo que eu entendi, é para onde os Dragons vão depois de partir. Parece que ele vai levar o fantasma da minha mãe para lá, já que ela não é uma Dragon de sangue.


— Mas isso é bom, né? Eu acho, sei lá. Que coisa doida!! disse Tyler.
— É sim, só que o fantasma da minha mãe vai ficar impedido de visitar o mundo dos vivos. E isso está entristecendo muito meu pai...


Ele fica lendo o obituário da minha mãe sempre e começa a chorar. Parece que foi pior o fantasma da minha mãe ter aparecido.

Depois de muito conversar, eu e Tyler fomos brincar no quintal da minha casa. Mas estava chovendo e eu quase escorreguei do brinquedo.


— Cuidado Lara! — me avisou Tyler.
— Eu estou bem. respondi. — Sou esperta, você sabe. Posso escalar qualquer coisa.
— Não tô falando disso... — ele falou meio sombrio.


— Tô falando de mexer com essa história de fantasmas, Avalon e tudo mais... — ele continou. — É melhor tomar cuidado... Eu não brincaria com tumbas se fosse você...

2 comentários:

  1. Adoro jeito do Tyler falar! Ele tem uma amiga com cada ideia!! Hahaha, mas é assim a vida dos Dragons! Poxa seria legal para Max ficar em Avalon! Mas tadinho do Soluço, ele sente muita falta dela.
    O que será que pode ser melhor para a Max? O Soluço tem que aguentar chegar a velhice, ele verá a Max de novo um dia. Eu acho.
    Mas amei esses dois, muitos fofos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ver como Tyler e Lara conversam! Adorei que ela está disposta a tentar algo para trazer sua mãe de volta! E achei fofa a preocupação do Tyler! Ele parece ser mais cuidadoso com o sobrenatural! E que crianças lindas! S2

    ResponderExcluir