11 de setembro de 2020

Capítulo 51 - Noite das garotas

As meninas do campus decidiram marcar um reencontro, uma noite só para colocar o papo em dia, curtir. Marcamos aqui mesmo em Windenburg, a Taverna da Lhama, pois era o local mais perto para a maioria. 


Uma noite das garotas!

O ambiente era curioso. Parecia um galpão ou armazém abandonado onde improvisaram um bar e uma danceteria. A noite era dos clássicos e tocava She's a Maniac.

Jogamos muita conversa fora, rimos por nada, tomamos néctar... Mari contou que conseguiu um emprego de meio-período de curadora do Museu de Newcrest, Tati planeja investir na bolsa, mas precisa de investidores, e Aghata Savi aguarda respostas de entrevistas.

Todas parecem saber o que estão fazendo, menos eu...


Gata, relaxa! É normal ter dúvidas, eu as vezes me sinto perdida! — disse Tati.
Verdade amiga. Eu nem sei se quero mesmo alguma vaga das entrevistas, mas estou só tentando a sorte e ver no que vai dar. — comentou Aghata.
—  Ninguém pode te julgar, quem manda na sua vida é você. — completou Mari. Se permita mais!



E, de fato, elas estavam certas! Hoje é a nossa noite! Por isso nos jogamos na pista de dança, como se não existisse mais nada!


♪ She's a maniac, maniac on the floor ♫



♪ And she's dancing like she never danced before ♫


Quase no fim da noite, mas meninas já estavam chamando o carro do aplicativo para elas, mas decidi ficar um pouco mais. Aquele não é o Paul da academia?


A noite não precisava acabar. Não ainda.


Fomos para um local na área de serviço para termos mais privacidade.
Ouvi dizer que o Paul é bom de papo... Será que é verdade?


Hum... Acho que não. Acho que sou eu quem tem conversa.


Depois de muita "conversa", fomos para o bar e Paul quis me pagar um néctar.
Não precisa querido, eu pago o meu. — respondi. Mas agora deixa eu chamar o carro do aplicativo para mim. A gente se vê na academia.


Não quer que eu te acompanhe para casa? — ele perguntou confuso, achando que tinha feito algo errado.
Fique tranquilo, você é um rapaz legal. — respondi com doçura. Mas é que eu fico  melhor sozinha...

4 comentários:

  1. Você vai encontrar um caminho Lara. Só fazer uma viagem, quem sabe.

    Adorei ela com as amigas. Moh balada! Lara sabe se divertir.

    Caraca deu bolo no Paul! hahaha, coitado dos homens perto da Lara, ela é bem desapegada.
    Olha essa bebida saindo corações que legal, gostei desse detalhe.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiieee, Niiiiiiih!
    Eitaaa, que noite wild essa da Larinha! Rs... E amei essa versão dessa música!
    Ela se sente meio perdida, mas quem nunca? Ela certamente vai achar seu caminho e vai ficar tudo bem! Mesmo porque não há apenas um caminho, mas várioooos! E se ela desistir de algum deles, sempre haverá mais estradas que ela poderá pegar! :) S2
    Muito legal ela ter se divertido com as amigas!
    E olha ela e o Paul, meninaaaaaaaaa! Que noiteeeeeee, hein! xD :D
    Bem divertido este capítulo, Niiiih! Arrasouuuu! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofou Sally! Hehe
      Vamos ver o que Lara vai fazer.

      Que bom que gostou do cap💜

      Excluir