13 de setembro de 2020

Capítulo 52 - Uma antiga história de verão

Estava conversando com minha avó sobre a relação dela com vovô. Me pergunto se tudo sempre é assim fácil e leve para todos. 
Nem tudo são flores querida. — ela explicou. Para uma relação dar certo é necessário um cuidar sempre do outro. 



— Eu e seu avô aprendemos com meu pai Merlin que devemos sempre manter a chama acesa.



Tentamos ser românticos, fugir da rotina, conhecer lugares novos. E não somente cuidamos um do outro, mas procuramos cuidar da nossa própria saúde, mental e física.  ela explicou. — Já te contei de uma viagem nossa à Sulani? Foi revigorante!



— Mas vovó para vocês foi fácil. Foi amor à primeira vista. comentei. — Ou talvez amor ao primeiro SMS.
— Confesso que somos sortudos nesse aspecto. ela disse. — Mas acho que você se esqueceu do que fomos fazer em Sulani naquela viagem...


Nossos velhos amigos de trabalho, Makena e Big Joe, nos convidaram para o casamento de um jovem casal muito querido e famoso também. — contou vovó. 



Eu lembro dessa viagem. Você me ligava o tempo todo para saber se eu estava bem!


— E não me envergonho nem um pouco disso. riu vovó. — Mas me deixe continuar...


— Era o tão esperado casamento de Isabella Refaeli e Axl Logan. Lindo casal... ela dizia saudosa. — Olhando para eles tudo parecia perfeito...


— Mas os amigos que lá estavam sabiam que as coisas nem sempre tinham sido fácil para aqueles dois.


— Depois de tudo o que aconteceu, tudo o que viveram, e o mais importante: tudo o que superaram juntos, eles realmente mereciam aquela felicidade.


— Algumas vezes tudo pode parecer difícil, e até impossível, mas quando sabemos que é a pessoa certa, no final vale a pena.

Aquela conversa com vovó me impactou demais. Sinto que fiz a escolha certa em esperar o momento certo para contar ao Tyler como me sinto.

No final, sei que valerá a pena...





* Esse capítulo foi uma homenagem a história "Axl Logan" da escritora (e muito querida) Sally Winter. Você pode conferir a história completa no blog Histórias da Winter .
 

3 comentários:

  1. Gente essas imagens ficaram lindas! Acho lindo esse casal! Mas é Lara, nem todos dão essa sorte.
    Mas eu diria para não esperar tanto o momento certo x.x, vai que Tyler casa?!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeee, Niiiiih! :D
    Comentandoooooooooo: :D
    - Já amei, de início, o que Alice falou! “Um tem que cuidar do outro”! Certíssima! S2 S2 S2
    - OMG, as imagens deles em Sulaniiiiiiiiiiii!!! \o/ S2 Emocionei aqui!!! \o/ Lindos, lindos, lindoooooos!!! \o/ :D S2 S2 S2
    - Ooowwwnnnn... Eles chegando em Sulani, na casa de D. Elena!!! :’) S2 S2 S2
    - Alice ligando pra neta! S2 :’) S2 S2 S2
    - Ooowwnnnnn... O casamento deles! S2 S2 S2 :’)
    - “— Depois de tudo o que aconteceu, tudo o que viveram, e o mais importante: tudo o que superaram juntos, eles realmente mereciam aquela felicidade.”. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/ S2 S2 S2 :’)
    - “— Algumas vezes tudo pode parecer difícil, e até impossível, mas quando sabemos que é a pessoa certa, no final vale a pena.”. Alice só disse verdades! S2 S2 S2
    - “Sinto que fiz a escolha certa em esperar o momento certo para contar ao Tyler como me sinto. No final, sei que valerá a pena...”. Oooh, que lindoooooooooooo!!! \o/ S2 S2 S2 Sempre aqui torcendo muito, muito, muitooooooooo pelos dois!!! S2 S2 S2
    Niiiiih, muito, muito, muito obrigada pelo carinho! Muuuuuuito obrigada meeeeeesmo! Sua homenagem foi muito linda e me sinto muito, muito, muito honrada por ter sua amizade, por ter tido seus Sims em minha história e por meus Sims estarem também conectados a sua história maravilhosa, que aaaaaaamoooooooo! Emocionei aqui!!! Receba meu forte abraçãoooooo! Beijocas, sua lindaaaaaaaaa!!! :D S2 S2 S2
    E PS.: e Alice sempre fantástica! Que Larinha sempre escute os conselhos da avó! :) S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!
      Fico muito feliz que tenha gostado do capítulo e da homenagem. Eu que agradeço pelo carinho das suas palavras, e nossa amizade simmer desde 2016. O tempo voa!!

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir