24 de setembro de 2020

Capítulo 54 - Um inverno inesquecível

 Vovô Kurt Kajal e vovó Alice Dragon amanheceram em um lugar diferente naquela manhã.


 

Estavam em Granite Falls, aproveitando um inverno frio em uma aconchegante casa de campo.


Ah propósito, eu e papai também incluímos no pacote um vale para uma sauna nas montanhas. Tudo para que o final de semana fosse perfeito.


Foi bom eles se isolarem um pouco, assim conseguem desfrutar melhor da companhia um do outro...



Eles disseram que foi um dos momentos mais felizes da vida deles. Assim como o dia que eles casaram, quando meu pai nasceu,o dia do casamento dele com Max, e até mesmo o dia que eu nasci.

De fato, no final, o amor sempre vale a pena...


♪  Eu não quero fechar meus olhos, eu não quero adormecer ♫


♪ Porque eu sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada ♫
 

♪ Porque até mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce não serviria ♫


♪ Eu ainda sentiria sua falta, querida
E eu não quero perder nada ♫

4 comentários:

  1. Gente que linda essa casa de campo!! Até eu quero ir! Granite Falls ficou linda no inverno.

    E com essa sauna hein? Que passeio!


    Ual olha esse arco-iris!! Que sorte essa foto hein! Muito lindo, adorei a música também.

    Eles são um casal muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jips.
      Tb queria essa casa de campo e esse inverno. Aqui tá osso!!

      Excluir
  2. Oiiieeeeee, Niiiiih! :D
    Comentandooooooo agaaaaaaain: :D
    - AMO essa casa em Granite Falls! Ela é maravilhosa! :D S2
    - Cara, AAAAAAAAAAAAMO Aerosmith! Essa canção é tuuuuuuuuudo de bom!!! Perfeição, perfeição, perfeiçãoooooooo!!! \o/ S2 S2 S2
    - Maneira perfeita de aproveitar o invernoooooooo!!! \o/ :D S2
    - Genteeeeeeeee, até sauna nas montanhas!!! Weeeeeeeeeeee!!! \o/ Tooop demais!!! :D
    - Amei muuuito a foto deles à mesa comendo rabanadas: ela de roupão, ele de pijama, os dois super à vontade apenas curtindo a presença um do outro! Perfeição que chama, né? :) S2
    - “Assim como o dia que eles casaram, quando meu pai nasceu,o dia do casamento dele com Max, e até mesmo o dia que eu nasci.”. Felizaça aqui por acompanhar essa história tão linda!!! S2 S2 S2
    - “De fato, no final, o amor sempre vale a pena...”. Sempre!!! S2 S2 S2
    - Que fotos lindaaaaaaaaaaaas a dos dois!!! Que lindoooooooooo ele cantando e tocando para ela!!! OMG, que cena lindaaaaaaaaaaaaa!!! \o/ S2 S2 S2
    - Niiih, que foto maravilhoooooooooosa a deles se beijando com o arco-íris ao fundo!!! OMG!!! \o/ S2 S2 S2
    - Ele beijando a mãozinha dela!!! Oooowwnnnnnn... AMO esse casal!!! \o/ S2 S2 S2
    O que dizer deste capítulo? PERFEIÇÃOOOOOO!!!
    Niiiiih, tu arrasaaaaaaaaaaaa!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally, obrigada por destacar as frases que você gostou, significa muito para mim essa atenção que você tem aos detalhes.
      Capricho muito, e sempre que vou me despedir de um sim, tento ter cuidado.


      Você também arrasa nas histórias. Obrigada por esse comentário lindo s2

      Excluir