7 de setembro de 2020

Capítulo 51 - Renovação dos votos

Voltei a morar com minha família, o que é muito bom nesse momento. Meu avós estão bem idosos e meu pai precisa de mim.


Se tem algo que ainda me surpreende, é o carinho que meus avós sentem um pelo outro.


Por isso decidimos fazer uma pequena cerimônia de Renovação de Votos de Casamento.


Foi algo simples, nos jardins da Mansão von Assombro, mas muito especial.


Papai e eu concordamos que vovô Kurt e vovó Alice são, de fato, duas pessoas privilegiadas.


Pois eles não só encontraram seu par perfeito. Eles tiveram a oportunidade de percorrer todo o caminho da vida juntos.


Até o final...

2 comentários:

  1. Oiieee, Nih! Como vc está? :D Amo quando venho aqui e vejo capítulo novo!!! \o/ S2
    Comentando:
    - Muito legal que ela voltou a morar com a família dela para dar atenção ao pai. S2
    - Kurt e Alice: aaaaaaaaamo esses dois! E que lindaaaaaaaa a cerimônia de renovação deles! Amei muito, muito, muitooooooo!!! S2
    - Amei o local onde aconteceu! A mansão Von Assombro é massa demais!
    Muito lindos os dois! E eles têm mesmo muita sorte em ter um ao outro! S2

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esses laços familiares, uma familia exemplo.

    Nossa que fofa essa pequena Renovação de Votos! Ela ficou linda a Alice.

    Gente e esse vestido de Lara? Decotão!

    Sim os avós dela são mesmo privilegiados.

    ResponderExcluir